Atlanta - Cinco Anos Antes
Elizabeth Greene:Quando Negan deixou-a a sós novamente, Beth sentiu os nervos aflorando. Aquela poderia ser sua única chance de fugir do maldito lugar, o que significava que não havia espaço para erros.
Após sorver uma respiração, a garota seguiu através do corredor comprido, com o objetivo de se acalmar em algum lugar remoto antes que alguém viesse chatear-lhe com alguma tarefa. A dor na parte de dentro da boca - que ela esquecera completamente enquanto conversava com Negan - estava de volta de um jeito avassalador e Greene sabia que procurar Stevens por uma sutura seria realmente necessário.
Passava em frente ao depósito dos uniformes quando o som distinto de alguém assobiando '' Ring of fire '' de Johnny Cash lhe fez parar. Uma inspeção mais detalhada revelou Noah dobrando roupas retiradas de uma pilha. Os dois não tinham conversado muito, apesar dos amigos e objetivos em comum mas ao lhe ver, o garoto sorriso gentilmente, aproximando-se da janela mediana.
'' É melhor você entrar, antes que alguém te pegue aí no corredor ''.
Assentindo, Greene o fez e fechou a porta atrás de si e tomando assento em um banco no canto escondido da saleta. Sem dizer uma palavra, Noah tirou uma blusa limpa da pilha e entregou pra ela, afinando os lábios em uma linha apertada. Beth percebeu que a que vestia estava suja de sangue.
'' Em breve a gente vai dar o fora desse lugar ''.
A menina aceitou a camiseta, colocando-a dobrada sobre o colo e respirando fundo. Não estava com muita vontade de conversar mas Noah era tão animado e espontâneo que ela se viu sorrindo minimanete. '' O que você vai fazer, quando sairmos ?''.
'' Procurar um amigo... Estávamos juntos antes daqueles cretinos me trazerem pra cá, e você? ''. Ela questionou, sentindo a voz estranha por conta do ferimento na boca.
A pergunta era válida, eles só falavam em escapar, não no que aconteceria depois. Se Noah achava ela idiota por querer procurar por Daryl mesmo com uma grande possibilidade de ele já estar morto, não disse nada.
'' Eu vou pra casa, Richmond, eu morava em um lugar cercado por muros... Negan, Dwight, Joan e Sherry vão vir comigo, o convite também vale pra você e pro seu amigo, quando você encontrá-lo ''.
Uma onda de gratidão passou através de Beth com aquelas palavras e ela sentiu os olhos marejarem. Era tão bom ouvir alguém que realmente acreditava que ela fosse encontrar Daryl...Ela ia conseguir e Richmond seria um recomeço para os dois, eles mereciam.
'' São umas 9 horas de viagem, posso desenhar um mapa pra você, quando sairmos ''.
'' Obrigada, isso significa muito pra mim ''.
'' Eu sei como é quando as pessoas não acreditam em você mas nós vamos sair daqui ''.
Beth assentiu, eles iam mesmo.
--------------
No décimo dia, Beth foi acordada por Negan no meio da noite. Por um longo instante, ela pensou ser Gorman e quase usou os conteúdos do móvel ao lado da cama para atacá-lo.
'' Puta que me pariu, garota, se acalma ''. Ele pediu, afastando-se da cama. Haviam mais quartos do que pessoas no Grady Memorial e por isso, Beth se certificava de trancar a porta todas as noites. Ela não tinha idéia de como o homem conseguira entrar ali.
'' O que tá acontecendo? ''. Perguntou, desonrientada, pulando para fora do leito e procurando os sapatos no escuro.
'' Nós estamos dando o fora dessa merda fodida de hospital ''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Blood
FanfictionCinco anos após Beth ter sido levada por um carro no meio da noite, Daryl a reencontra do modo mais imprevisto possível: ao lado direito de Negan, no círculo de execução aonde Glenn e Abraham já perderam suas vidas. Não demora muito para que Dixon p...