O filme estava quase na metade então Park tomou coragem para puxar assunto.Jimin: jungkook?
Jungkook: hm?
Jimin: ahm...
Jungkook: pode falar...
Jimin: ahm... Eu queria que você me falasse mais um pouco sobre seus pais. Sobre o ocorrido e tudo....
Jungkook: -surpreso- ah... Bom não tem muito o que fala é aquela história ridícula que sempre se repete e um idiota arranjou uma mulher perfeita, tiveram um filho que não queriam... E aí simplesmente você espanca sua mulher até a morte por causa de uma dança e uns copos de cervejas... Apenas... Isso...
Jimin: ahm... Me desculpa, eu não devia ter...
Jungkook: tranquilo.
Jimin: Você é tão maduro... Eu com 20 anos ainda morava com meus pais e me divertia em parques idiotas.
Jungkook:.... Isso não foi a muito tempo.
Jimin: nenhuma criança ou jovem deveria viver assim, nessa pressão por responsabilidade... Sinto muito...
Jungkook: sei disso. Agora eu entendo o que você faz pelo V... E isso me faz gostar ainda mais de você... -Olhando nos olhos-
Jimin: ah... -cora- obrigada...
Olham para o filme onde se passava uma cena de sexo.
Jungkook: qual foi a última vez que transou?
Jimin: não faço idéia...
Jungkook: -assustado- o que!? Tá brincando!? Diz que tá brincando...
Jimin: eu não faço idéia... Nem de beijar também...
Jungkook: ah não cara... Não pode ser... Tá dizendo que aquele babaca não te beija e nem aproveita pra transar com você!?
Jimin: -rindo- é acho que é isso.
Jungkook: puta que pariu que seca hein.
Jimin: ué vem regar.
Jungkook: que?
Jimin: eu gaguejei?
Jungkook: se eu for aí você não aguenta... Tá praticamente virgem. -Da risada-
Jimin: -rindo- nossa que atrevimento...
Jungkook: ....
Jimin: hm...
Jungkook: é inacreditável...
Jimin: o que é inacreditável?
Jungkook: que alguém tão gostoso esteja virando a virgem Maria.
Jimin: se está tão indignado muda isso...
Jungkook: -vira e se aproxima de Jimin- eu posso?
Jimin: -se aproxima também- se tiver coragem...
Olhando fundo nos olhos um do outro jungkook da um sorrisinho de lado que derrete Jimin. Mas isso não foi tudo, Jeon se aproxima mais e Jimin o beija sem nenhuma hesitação, Jeon põe sua mão de leve no pescoço do outro que avança mais em beijar, ficando cada vez mais quente, jungkook tira a almofada de seu colo, o que faz com seu membro duro ficasse aparente em sua roupa preta. Jimin começa a beijar mordendo os lábios, o que excita bastante seu parceiro. O maior pega a mão fofa e rosada de Park e leva até seu órgão, mas ao toca-lo o mesmo afasta a mão rapidamente.
Jimin: -ofegante- não...
Jungkook: -ofegante e susurrando- tá bom.
Eles voltam a se beijar eufóricamente, Jungkook de forma sútil guia Jimin até seu colo, o fazendo "sentar" em seu membro duro, o menor deixa escapar um gemido que mais parecia um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend and his stepfather (JIKOOK)
Фанфик"Oi! Eu sou Jungkook, tenho 19 anos, e a um tempo eu fiz um amigo na minha nova cidade, e não é por nada mas eu acho que tô apaixonado pelo padrasto dele, será que ele me perdoa?" 1° ғᴀɴғɪᴄ ∆AVISO∆: Nenhuma das imagens usadas indicam a aparência de...