ᵃ ᵖʳᵉᵒᶜᵘᵖᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵈᵉ ʲⁱᵐⁱⁿ

641 87 24
                                    

  
  Na mesma noite em que Taehyung voltou pra casa, Jimin percebeu alguma coisa estranha com ele, a curiosidade e preocupação logo o devoraram. Esperou o jantar acabar, e depois de ter terminado com a louça foi até o quarto de Taehyung.

Jimin: -bate na porta- oii... Posso entrar?

Taehyung: hm? Claro...

Jimin: Oii.

Taehyung: oi...

Jimin: bom é que... Você... Parece diferente...

Taehyung: não me diz que vai me dar uma aula de educação sexual logo agora.

Jimin: o que? Não! -Sorri- pelo menos não hoje.

Taehyung: -sorri- o que foi? Desembucha.

Jimin: depois que você voltou da casa do Jeon você está estranho...

Taehyung: -para de sorrir- ahm... Eu não...

Jimin: está sim! Acabou de mudar completamente de uma expressão relaxada pra uma nada relaxada!... Você não me engana garoto, fiz um mês de cursinho de expressões faciais!

Taehyung: é... Que... Bom, eu quero falar com alguém sobre isso...

Jimin: pode conversa comigo...

Taehyung: mas você tem que me prometer, De verdade! Que não vai falar nada pra ninguém!

Jimin: seu segredo, meu segredo.

Taehyung: foi que... Hoje eu fiquei bem preocupado com Jungkook... Uma pessoa me ligou dizendo pra ir na casa dele rápido, então fui né... Chegando lá ele estava desmaiado... Cara... Foi chocante, parecia mais que ele estava morto sabe?... E o motivo... Me deixou mais abalado ainda.

Jimin: motivo?! Ah é?...

Taehyung:.... Eu fiquei tão preocupado... -Voz de choro-

Jimin: o que ele fez Tae? Tentou contra a própria vida!?

Taehyung: não... Mas parecia isso mesmo... A pessoa que estava lá é uma menina da escola...

Jimin: hm!...

Taehyung: ela vende umas paradas aí... E ela vendeu pro Kookie... Ele abusou do produto... -Enxuga uma lágrima-

  Jimin estava parado assustado olhando pra Taehyung.

Jimin: ele se drogou...

Taehyung: muito...

Jimin:....

Taehyung: eu fiquei tão preocupado, sem saber o que fazer, como ajudar sem encrencar ele...

Jimin: -se segurando pra não chorar- hmm... Mas e aí? Ele tá bem?

Taehyung: tá sim... Quer dizer... Acho que ele não vai a aula amanhã... Então...

Jimin: que bom então né... Você foi um ótimo amigo... Saiba disso!

Taehyung: obrigada...

Jimin: -respira fundo- agora eu vou sair.... E vou para meu quarto!

Taehyung: .... Okay...

Jimin: boa noite! -Sai às pressas-

Taehyung: boa noite...

   Jimin vai andando pro sofá, com a face paralisada de tristeza, se sentia tão culpado, mas não entendia o por que, se senta no sofá e fica ali paralisado olhando para o nada. Sentia que precisava ver Jeon, não só por estar preocupado, mas para pedir desculpas pela noite passada, agora ele tinha mais um motivo ótimo para ir até sua casa... Mas isso não séria estranho? Dane-se Jeon precisava dele... E ele de Jeon... No meio de tanto silêncio Jimin ouve um ronco, era Simon, parou pra pensar "como pude me casar com um homem desses!?" Então olhou para o móvel da sala e viu um retrato, seu e de Taehyung de dois anos atrás, lembrou-se do motivo. Como ele o amava, se largasse Simon talvez nunca mais o visse ou pior, Tae poderia se tornar um marginal, ou pior ainda, um segundo Simon. Deus o perdoe por pensar em finais tão trágicos. Pesadelos.

My best friend and his stepfather (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora