ᵃˢ ˡᵃᵍʳⁱᵐᵃˢ

714 105 14
                                    

 
    Jimin havia saído da garagem um pouco depois de Jungkook, encontrou seu marido no caminho para o quarto, entrou e trancou a porta, não queria que fosse tão fácil, mas ele havia deixado o celular bem ali, no pequeno móvel ao lado da cama, pensou, pensou e pensou, então pegou o celular, no aplicativo de mensagens ficou surpreso pois não conseguia achar seu próprio contato no meio de tantas conversas com mulheres, foi na conversa com a tal vizinha lia tudo mais de uma vez pois não conseguia acreditar no que estava passando. Foi a galeria e nudes e mais nudes rolavam infinitamente pela tela do celular. Jimin se sentia em uma extrema e minúscula sala, estava ficando sem ar, suas mãos suadas, não o amava aquele homem, mas isso era demais.
Então rapidamente colocou o objeto de volta em lugar e destrancou a porta saindo correndo para o banheiro. Entrou e trancou-se, colocou suas duas mãos uma em cima da outra fazendo pressão contra a boca, assim tentando se sufocar chorando em silêncio, lágrimas escorrendo pelo rosto que chegaram a cair no chão, sua falta de ar passou, por um momento pode respirar, olhou para o lado viu que o banheiro estava ocupado, Jungkook estava só de toalha enrolada na cintura vendo toda a cena desde o início com um semblante muito preocupado.

Jimin: ah meu deus...

Jungkook: ....

Jimin: desculpa, eu não sabia que estava ocupado! Eu não queria te atrapalhar.

Jungkook: você está melhor?

Jimin: eu... -Olhos enchem de lágrimas- eu... Eu tô bem. -Funga- desculpa você ter visto essa cena ridícula...

Jungkook: cala essa boca! Tem certeza que está bem?

Jimin: -da um respirada profunda-

Jungkook: o que houve?

Jimin: eu peguei o celular... E... Bom...

Jungkook: nossa... Que merda que eu fiz! Vem! -Pegou no braço de Jimin e conduziu a sentar na tampa da privada- você deve está péssimo...

Jimin: é que eu nunca passei por isso...  Não é agradável.

Jungkook: é... Nem imagino o que é ser traído por alguém que você ama...

Jimin: -da risada- não é pra tanto também... Só... Nunca havia... Passado por isso... Eu não o amo nem nada mas... Isso é tão desagradável... Me magoou muito...

Jungkook: Não ama!? É ISSO CARAI!! É eu sinto muito...

Jimin: é... -Olha pra Jeon e se dá conta de que ele está só de toalha. Olha seu braços, seus ombros, seu abdômen muito bonito- ahm... Vai, coloca uma camisa!

Jungkook: o que? Não. Eu tô me arrumando.

Jimin: você malha?

Jungkook: na verdade não. Mas eu prático alguns esportes na escola...

Jimin: -olhando-

Jungkook: gosta do que ver?

Jimin: por que você ainda não colocou uma camisa!?

Jungkook: -fala em um tom fino- por que eu estou usando o banheiro!

Jimin: hmm -olha pro lado-

Jungkook: e agora o que você vai fazer? Pé na bunda dele!

Jimin: eu não sei... Eu estou perdido...

Jungkook: você ainda vai ficar com ele?

Jimin: é complicado Kookie... -Olha novamente- por que você não coloca uma camisa?

Jungkook: -respira fundo e se apoia na parede aproximando-se de Jimin até chegar bem perto de seu rosto. Jimin que havia se afastado enquanto Jeon se aproximava parecia bem intimidado e com a respiração quente- Qual é o seu problema com eu não por uma camisa hm?

My best friend and his stepfather (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora