Jeon Jungkook havia feito um novo amigo na nova cidade, o nome dele é Kim Taehyung mas as vezes o chama de V. O rapaz está esperando o amigo na frente da escola.Taehyung desce do carro e vai rapidamente na direção de Jungkook.
Taehyung: Oi desculpa a demora.
Jungkook: hum tranquilo. -olha sutilmente para o carro- Seu pai? -Dá um tchauzinho- E o seu padrasto?
Taehyung: Ah ficou em casa, ele não estava bem pra me trazer pra escola hoje.
Jungkook: Mas ele tá sei lá, legal?
Taehyung: isso importa?
SINAL DE ENTRADA
Taehyung: Vamos!! Ah aliás! Vai lá pra minha casa hoje né?
Jungkook: É claro. até parece que eu ia perde. -sorri e bagunça o cabelo de Taehyung-
Taehyung: Para com isso, eu me sinto uma criança quando você faz isso!
Jungkook: E você é o que muleque?
Alguém na portaria: É PRA HOJE QUE OS BONITÕES VÃO ENTRAR?
E lá vão eles desesperados correndo.
***
Jungkook e Taehyung estão quase chegando em casa.
Taehyung: Cara você viu? A Wheein olhou pra mim hoje! E sorriu!
Jungkook: cara relaxa...
Taehyung: ah você não entende. -Pegando chave para abrir a porta- sabe eu gostaria de um dia, sair com ela.
Jungkook: hum... -Entrando logo atrás do menino-
E lá está ele, como é lindo, seu amor secreto, o padrasto de seu melhor amigo, é tão lindo.
Taehyung: E aí Jimin.
Jimin: Oi querido chegou cedo.
Taehyung: É.
Jungkook: boa tarde senhor Jimin.
Jimin: ah Oi Kookie! Não seja tão formal.
Ele não é maravilhoso? E melhor de tudo só 5 anos mais velho que eu, tá certo que ele é casado mais eu não sou de pedra.
Jungkook: V me disse que você estava meio mal, está se sentindo melhor?
Taehyung: ah é, você está... melhor?
Jimin: eu estou sim, foi só uma besteira, eu fiz uns lanches se quiserem eu esquento pra vocês
Taehyung: ah pode ser! Aí Jeon, eu vou me trocar -sai correndo para o seu quarto-
Jimin se levanta pra esquentar o tal lanche, e jungkook fica de longe admirando tudo no rapaz.
Jimin: -olha pra trás e vê o garoto em pé- Pode se sentar Jungkook. -sorri-
Jungkook: ah sim! Claro. Quero é que você sente em mim -se senta na cadeira e consegue observar melhor-
Jimin se agacha para por o lanche no forno e Jeon não perde a oportunidade de vê-lo naquela posição. Se inclina sutilmente para conseguir ter uma visão mais detalhada.
Taehyung: O que você tá fazendo?
Jungkook: AH!! eu nada não! Só queria ver o que que ele estava colocando ali tá ligado. Não é nada... -Da de ombros-
Taehyung: okay...
Jimin: olha eu ia esquentar aqui mas... -sorri- eu acho melhor fazer isso no microondas se não vai levar uma eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend and his stepfather (JIKOOK)
Fanfiction"Oi! Eu sou Jungkook, tenho 19 anos, e a um tempo eu fiz um amigo na minha nova cidade, e não é por nada mas eu acho que tô apaixonado pelo padrasto dele, será que ele me perdoa?" 1° ғᴀɴғɪᴄ ∆AVISO∆: Nenhuma das imagens usadas indicam a aparência de...