ᵐᵃⁱˢ ᵘᵐ ᵈⁱᵃ ᶜᵒᵐᵘᵐ

395 63 17
                                    

   Por incrível que pareça Jeon acordou cedo, mais do precisava quero dizer, enquanto tomava café da manhã, pegou celular e mandou uma mensagem de bom dia muito fofa para seu amado, seu contato estava salvo ''Meu Jiminzinho''. Ele salvou assim depois da primeira transa deles. Por esse motivo ele monitorava toda vez que Taehyung pegava seu celular, era burrice, era sim. Mas agora parecia bem apropriado, até por que foi ele mesmo quem contou então...

   Ele sentou-se e fumando começou a revisar alguns assuntos da prova de amanhã. Seu estudo foi interrompido por uma mensagem, era seu Jiminzinho, mandando uma linda mensagem de bom dia cheia de emojis fofos e desejando um ótimo dia, também disse que não poderia vê-lo hoje, estaria muito ocupado. Jeon entendia que ele era um adulto ocupado, não teria tempo para ficar de frozo várias vezes com ele, na verdade, ele também estava meio sem tempo.

   O dia estava lindo, Jungkook se sentia muito bem. Respirava bem, sua mente estava vazia de preocupações naquela caminhada, ele estava feliz naquele momento. Chegando na escola ele viu um grupo de colegas reunidos fazendo gesto em forma de chamada. Dirigiu-se até eles. Robert o agarrou dando a volta com o braço pelo pescoço do garoto.

Robert: e aí Kokizão!

Jungkook: Ahm e aí caras.

Robert: aí se liga, tá vendo aquele cara alí. -aponta para um garoto de olhos claros e cabelos ruivos de pele branca- ele tá super afim de você!

Jungkook: ahm é mesmo?

Robert: é já te ajeitei pra ele!

Jungkook: como é? -Deu uma risada alta- Caralho, você é um idiota, vai lá dizer pro muleque que eu não tenho interesse nenhum nele.

Robert: oh maninho qual é? Muito gostosinho ele.

Jungkook: Eu tenho namorado! E é um relacionamento sério.

Robert: ah qual é? Você nunca disse nada mano.

Jungkook: por que isso não é da sua conta!

Robert: meu pau!

Jungkook: tira essa porra nojenta de perto de mim. -Sai andando-

Robert: É bom correr mesmo cosplay de Pinóquio do carai!

   Jeon se vira e levanta os dedos do meio na altura de sua pélvis para o garoto que acha aquilo engraçado. No decorrer do dia Robert ficava indo atrás de Jeon curioso pra saber quem era o tal "pitelzinho" que o amigo estava namorando. Jeon não respondia nenhuma pergunta, e os dois começavam a se insultar em forma de brincadeira. "Teu cu é tão arrombado que quando chega o natal papai Noel te usa de saco pra guarda os presentes" disse Jeon em risadas. "Teu pai é tão corno, mais tão corno quem um dia usaram os chifres dele pra sustenta um tobogã". Eles riam. Apesar da piada não ser apropriada devida a trágica história dos pais do do citado em questão, ele não ligava, era legal ser zuado como se tivesse uma família.

Robert: vou te perguntar só mais uma vez seu desgraçado. Quem é teu boyzinho!?

Jungkook: cara me deixa paz. Aff... E outra ele não é qualquer boyzinho. Ele é um homem.

Robert: você tá namorando alguém mais velho cara?

  Jeon sorriu de lado olhando pro amigo, que retribuiu. Ao bater o sinal que indicava o fim do almoço eles levantaram e seguiram juntos ao corredor.

Robert: então ele te come?

Jungkook: que!? Não!

Robert: ele é mais alto que você?

Jungkook: não. E o que isso importa?

Robert: eu leio yaois cara. Normalmente o maior é ativo.... Ele é gostoso?

My best friend and his stepfather (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora