ᴀ ᶜᵒʳᵃᵍᵉᵐ

421 70 24
                                    

   No dia seguinte Jungkook caminhava para escola, ele estava feliz, chegou até sapatear em um momento. Era o amor. Ele se sentia tão bem, tão leve, aquela porra era melhor que qualquer droga que ele já tivesse usado, eu sei que não é legal falar isso mas, as drogas até que são bem legais... Até elas acabarem com sua vida e tirarem tudo que você tem e ama.

   No intervalo para o lanche ele encontrou seu amigo Robert, não estava de bom humor pro lado dele não.

Robert: eu não fiz isso!

Jungkook: ah você fez! E se fizer de novo tô te avisando hein mano! Eu vou quebrar seus dentes.

Robert: você está louco.

Jungkook: é tô doidão! Dá em cima dele de novo pra você ver!

Robert: ciumentinho você viu.

  Na última aula os alunos foram avisados que receberiam as notas e os seus resultados por email no sábado a tarde. Isso deixou Jeon ansioso. Na saído ele acendeu um cigarro e seu amigo chegou de fininho por trás sem que o mesmo visse.

Robert: e aí bora fechar?

Jungkook:-se assusta- credo... É só você. Preferiria que fosse um demônio ou sei lá.

Robert: que tal uma buceta? Seria mais assustador não?

Jungkook: não é por que eu sou gay que as mulheres viraram seres nojentos... Se toca. Sem noção. E outra homens trans tem buceta.

  Os garotos observam do outro lado da rua cinco rapazes grandes e fortes reunidos em um círculo e um pequeno garoto sendo colocado contra a parede.

Robert: olha lá, os caras vão acabar com a raça de um mauricinho. -Sorri-

Jungkook:-traga- que grandioso... -sarcástico-

  Jeon observa mais um pouco, e então ele arregala os olhos.

Jungkook: Taehyung!?

Robert: quem?

Jungkook: Taehyung!!

  Jeon apaga seu cigarro que acabara de acender e anda apressadamente mas mantendo uma posse até o grupo de garotos. Robert sem entender nada vai atrás dele.

Jungkook: OH! CAMBADA!

  Os rapazes se separam um pouco dando a visão perfeita de quem estava sofrendo a agressão. Jeon pode confirmar.

Rapaz1: o que é?

Jungkook: por que não vão brigar com alguém do tamanho de vocês!? Não estão vendo que é só uma criança?

Rapaz2: uma criança que vai apanhar. -da uma risada escrota-

Jungkook: ah não vai mesmo. Por que vocês não vão arrumar alguém maior pra brigar? As maricas tem medo de apanhar é?

Rapaz1: qual é a sua em maluco de olho esbugalhado?!

  O rapaz avança para cima de Jeon na intenção apenas de afrontar, porém, quando ele chegou perto suficiente Jungkook lhe deu um soco tão forte que ele cambaleou para trás só não caiu por que o Jung o segurou pelo colarinho da camisa e distribuiu outro soco em sua face. Agora o rapaz estava ao chão.

Jungkook: LEVANTA PORRA VEM BRIGAR! NÃO TAVA CHEIO DE ENERGIA CARALHO!? -chuta o rapaz no chão-

  Corvademente um outro rapaz ia para cima de Jeon, mas Robert o impediu o empurrando e entrando em pose de luta.

Robert: qual é Jungkook! Sempre me metendo em confusão né!

Jungkook: até parece que você não curte. E ENTÃO CARALHO QUEM DOS FODÕES AI É O PRÓXIMO!? VOCÊ? -aponta para um rapaz que se encolhe- Ahhhh eu entendi. -bem debochado- Os caras fortes aí, só gostam de bater em pessoas menores e fracas né? Os fodões, os roludos! Vocês são um bando de frangotes do caralho!

My best friend and his stepfather (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora