ᵒ ᵇᵃⁿʰᵉⁱʳᵒ

524 71 3
                                    


Jimin não tirou a mão e ficou olhando, a deslizou até o pescoço do mesmo. O maior pegou sua mão e retirou com cuidado. Park fez uma cara de desentendido olhando, o outro respirou fundo.

Jungkook: acho melhor eu sair...

Jimin: não não... Espera... Eu quero.

Jungkook: quer o que?

Jimin: você.

Jungkook: -sorri malicioso- Bom... Só tenho uma dúvida, você já transou no banheiro?

Jimin: não.

Jungkook: hm...

Jimin: e você?

Jungkook: já.

Jimin: ahm...

Jungkook: outra dúvida, você já transou em silêncio, tipo sem fazer muito barulho?

Jimin: não Jeon.

Jungkook: nossa. -sorri-

Jimin: qual é graça!? -Cruza os braços-

Jungkook: nada desculpa. Só que temos um problema né... Banheiro é o lugar da casa que mais faz eco.

Jimin: ahm... Bom então...

Jungkook: Então nós vamos fazer isso com muito cuidado não é? -Pega na cintura de seu amante-

Jimin: -sorri- você é doido.

Jungkook: doido por você. -Beija o menor no pescoço-

Jimin: -corado- ahm mais e aí?

  Jeon se afastou de Jimin e olhou em volta de todo o banheiro, então foi até o vaso sanitário e começou a chacoalhar, mas o vaso não se mexia e não fazia nenhum ruído. Jeon sorriu e olhou pra Jimin.

Jungkook: o vaso é de vocês é bem resistente.

  Jimin olhando pra Jungkook sem entender nada viu o mesmo sentar-se no vaso fechado e dar tapinhas em seu colo, obviamente chamando o seu amado, que entendeu muito bem o recado. Park foi até o ativo e sentou-se em seu colo cruzando as mãos na nuca do mesmo, olhando nos olhos de Jeon com um sorriso safado perguntou "e agora?". Então Jeon colocou as mãos na bunda carnuda de Park Jimin e em seguida o beijou, o passivo devolvia toda mordida nós lábios que recebia.

  Jimin usava um pijama bem solto de cetim ao olhar Jeon até pensou que seria muito fácil transar daquele jeito, nem precisariam tirar toda roupa, já que o mesmo não dormia de cueca. Então Jungkook pegou o shorts do menor e tentou levar todo tecido para apenas um lado das nádegas, assim expondo sua região anal, porém não estava conseguindo esse feito. Jimin percebeu o que ele estava tentando fazer e o parou.

Jimin: ei... Você não vai conseguir assim... -sorri- é cetim Jeon, não elastano.

Jungkook: pois é tô vendo. Bem que você podia ter colocado outra coisa hoje né.

Jimin: Jungkook...

  Park se levantou e curvou-se para frente e olhando nos olhos de Jeon tirou seu shorts.

Jimin: é só eu tirar viu.

Jungkook: -sem fôlego- legal!

Jimin: e você... Não vai tirar? -Olha para membro do maior-

Jungkook: por que você não tira?

  Jimin sorri maliciosamente. De forma muito muito sexy se agacha e engatinhando se aproxima mais de Jeon que nessa hora perde completamente o fôlego, de novo. Ajoelhado na frente do maior, o menor pega nas barras do shorts e o puxa devagar até seu membro ficar completamente exposto. Com sua mão suave Park pega o pau de seu parceiro e começa a masturba-lo devagar, sem colocar o órgão na boca, lambe o pré gozo do mesmo, agora havia aumentado a velocidade com a que masturbava Jeon, que inclinou a cabeça para trás passando a mão no cabelo.

My best friend and his stepfather (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora