Jeon Jungkook levantou pela amanhã muito feliz, isso não acontecia muito, na verdade, quase nunca. Estava muito feliz, tomou banho feliz, comeu feliz, e foi andando para a escola feliz, não fumou no caminho, não precisava, estava ótimo. Chegando na escola não viu Taehyung, mas percebeu que ninguém da sala do amigo também não apareceu, então era provável que não tivesse aula hoje. Então decidiu entrar. No intervalo Jeon foi chamado a diretória para uma conversa.
Diretora: bom dia.
Jungkook: bom dia senhora.
Diretora: querido Jungkook eu vou ser bem direta com você... Nossa instituição de ensino é bem severa quanto a certas coisas... Notas, presença você deve saber, foi informado assim que recebeu a bolsa.
Jungkook: sim.
Diretora: mas nos últimos dias, você não tem comprido com suas obrigações escolares muito bem.
Jungkook: minhas notas estão ótimas...
Diretora: sim de fato, mas você não é... Um aluno como dizer...
Jungkook: eu só faltei dois dias...
Diretora: sim eu entendo, mas você não justificou nem nada, entende o que significa?
Jungkook: a Sofia Hawer faltou uma semana...
Diretora: ela nos deu justificativa.
Jungkook: depois de uma semana...
Diretora: bom... Mas ela...
Jungkook: é que ela é filha de fornecedor não é? -olha sério para diretora-
Diretora: não entenda mal querido... Só que... Algumas coisas na vida...
Jungkook: achei que fosse ser rápida e direta e não vem com discursinho idiota pro meu lado.
Diretora: -respira fundo- Você perdeu sua bolsa, e a regras da escola exigem que você pare hoje mesmo. Sua documentação está pronta...
Jungkook: -em choque-
Diretora: se você puder...
Jungkook: e quanto ao resto do ano?
Diretora: você será reprovado, na verdade, já foi... E a faculdade você perdeu a vaga também. Sinto muito.
Jungkook: -sorri irônico- não sente não... -Pega a caneta e assina os papéis- vocês me dão nojo... -Levanta e sai batendo a porta-
Jeon segue para seu armário mal consegue pensar, só pega suas coisas e sai enfiando na bolsa. Estava com tanta raiva. Antes de sair da escola chuta uma lata de lixo que estava no corredor. No caminho pra casa, suas raiva começa a se tornar culpa e tristeza "eu sou um imbecil". A garganta começa a apertar, lágrimas escorrem seu rosto, soluços altos começam a surgir, se aperta a cada passo lágrimas escorrendo pingam no chão. Pegou seu celular e ligou para a pessoa que ele queria ouvir a voz e ter apoio, sua primeira opção, Park Jimin.
Cʜᴀᴍᴀɴᴅᴏ... Cʜᴀᴍᴀɴᴅᴏ... Dᴇsʟɪɢᴀᴅᴏ
Tentou novamente e deu na mesma, então sua segunda opção precisava o ajudar, ligou para V, chamou porém não foi atendido. Decidiu mandar um áudio já que ele estava online a uns segundos atrás.
Jungkook gravando o áudio ao prantos: Taehyung eu acabei de ser expulso, eu não sei o que fazer, eu tô em pânico, eu preciso de você, -funga- eu não sei o que vou fazer da minha vida agora. -Encerra o áudio e segue andando pra casa na esperando de que Taehyung estaria lá o esperando com os braços abertos para um abraço-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend and his stepfather (JIKOOK)
Фанфик"Oi! Eu sou Jungkook, tenho 19 anos, e a um tempo eu fiz um amigo na minha nova cidade, e não é por nada mas eu acho que tô apaixonado pelo padrasto dele, será que ele me perdoa?" 1° ғᴀɴғɪᴄ ∆AVISO∆: Nenhuma das imagens usadas indicam a aparência de...