Pela manhã Jimin acordou e preparou tudo rápido. Taehyung desce a escada com cara de quem não dormiu muito bem, Park estava pior que ele, mas não podia deixar isso afetar o jovem.Jimin: -sorri- Bom dia.
Taehyung: bom dia... Não dá pra faltar a escola hoje?
Jimin: não Tae, você tem que ir pra escola... Olha vai passar rápido, okay? Eu vou te buscar e te levar lá. Está bem?
Taehyung: .... Okay.
Simon: Bom dia.
Jimin: bom Tae, tome logo seu café e vamos sair logo em seguida.
Taehyung tomou seu café da manhã com muita tranquilidade, pois sabia que se ele fizesse tudo às pressas Jimin o atrasaria até achar que foi bem alimentado. Assim que terminou foi pegar sua bolsa e entrou no carro. Jimin dirigiu muito rápido, passou até um sinal amarelo, Taehyung estava levemente assustado, nunca o viu fazer aquilo. Chegando a escola, o garoto desceu do carro, perguntou novamente se poderia faltar a aula, Jimin negou de novo. Então entrou na escola.
Jimin deu a volta e não seguiu caminho para o trabalho, e sim foi para a casa de Jungkook, com muita pressa novamente, ainda teria que passar no trabalho e depois estar na escola em ponto para buscar Taehyung. Chegando, desceu do carro apressado e bateu na porta, não foi atendido, bateu novamente com mais força, nada, bateu mais, ficou em silêncio por um momento, e ouviu passos.
Jungkook abre a porta com os cabelos completamente despenteado e esfregando um dos olhos e cara toda amassada.
Jimin por um momento agradeceu por ele está vivo.
Jungkook: Jimin?
Jimin:-sorri- Oi! Posso entrar?
Jungkook: claro entra.
Jimin entra e Jungkook pede pra ele esperar um momento. Jeon subiu para seu banheiro e higienizou seu rosto e seus dentes, não iria fala com Jimin daquela forma. Então ele voltou.
Jungkook: o que tá fazendo aqui?
Jimin: ... Eu te liguei...
Jungkook: ... Ah eu não vi. Eu estava dormindo, dormi cedo ontem...
Jimin: tudo bem... Eu ouvi o áudio junto com o Taehyung ontem...
Jungkook: áudio... -Lembrou-se- sim... Eu...
Jimin: você está bem? Quer dizer desculpa, é claro que você não está bem! Você está melhor do que ontem?
Jungkook: eu... -Respira fundo-
Jimin: me perdoa por ontem, eu não atendi você.
Jungkook: estava desligado.
Jimin: isso não muda nada. Eu estava em um tribunal, não podia deixar o celular ligado. Me desculpa...
Jungkook: tribunal?... Não precisa se sentir assim... Eu só precisava de você...
Jimin: eu sei me desculpa...
Jungkook: ...
Jimin: eu... Não posso ficar a manhã toda... Mas posso ficar por umas 3 horas... Preciso buscar o Taehyung na escola, prometi a ele que o traria aqui pra ver você. Ele também está muito mal por não ter ajuda você.
Jungkook estava em pé na sala e não mantinha contato visual com Jimin, olhava pra baixo, mexia nós anéis em suas mãos, apertava os dedos.
Jimin: ... Olha... Eu não tô aqui como um adulto responsável ou sei lá, eu tô aqui como seu amigo, ou ficante -sorri- então... Por favor, não precisa ficar assim como se fosse levar uma bronca ou que eu vou te olhar torto... Na verdade até vou, mas só se você fizer algo errado, eu também não vou ficar passando pano pra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend and his stepfather (JIKOOK)
Фанфіки"Oi! Eu sou Jungkook, tenho 19 anos, e a um tempo eu fiz um amigo na minha nova cidade, e não é por nada mas eu acho que tô apaixonado pelo padrasto dele, será que ele me perdoa?" 1° ғᴀɴғɪᴄ ∆AVISO∆: Nenhuma das imagens usadas indicam a aparência de...