Jeon ouviu o som do despertador no móvel que ficava a cima do seu colchão, inclinou a cabeça para trás e viu que eram exatamente 08:45. Ele jogou a cabeça no travesseiro fofo e sorriu como um bobo. Seu devaneio foi interrompido por algo fofo atingindo seu rosto. Assustado se senta e vê uma pelúcia do Naruto ao seu lado, olhando na outra direção Taehyung estava pronto para atirar uma pelúcia do snorlax.Jungkook: o que porra você tem?
Taehyung: eu disse que se quisesse aumentar um pouco estava tudo bem, não colocar no máximo cara! Parecia que você tava transando de tanto barulho que tava! Puta que pariu!
Jungkook: -sorri- foi mal. Estava muito bom... Não dava pra abaixar. -dá uma risada-
Taehyung: seu pervertido mentiroso. -Joga a pelúcia-
Jungkook: eu não sou... Mentiroso...
Taehyung levantou e foi para o banheiro. Jeon ficou em seu colchão pensando no que tinha acabado de acontecer. Ele era mesmo um mentiroso? Ou pior. Não gostava de mentir para o amigo, esconder aquilo tudo machucava.
Eles desceram e foram até a cozinha, lá Jimin arrumava a mesa com pressa.
Taehyung: nossa o que houve?
Jimin: ah bom dia meninos. Eu acordei uma pouco atrasado me desculpem. Mas o café da manhã já vai sair.
Jungkook: onde está Simon?
Jimin: ahm deitado.
Taehyung: ele deveria estar ajudando você.
Jungkook: isso mesmo meu amiguinho orelhudo. -Dá um leve puxão na orelha do amigo-
Taehyung: ah vamos falar de aparência é? Seu dentuço punheteiro desgraçado!
Jimin: -da um risada-
Jungkook: caralho levei pro lado pessoal... Bom vamos ajudar não é!?
Taehyung: Ah! Sim!
Taehyung e Jeon põe o resto das coisas na mesa enquanto Jimin termina de preparar alguns alimentos. Jungkook aproveitava quando se aproximava do seu amado para lhe dar toques ou alisar sua pele, Jimin apenas sorria em retribuição. Em minutos estava tudo pronto. Simon apareceu e sentou na cabeceira da mesa. A mesa havia seis lugares em um formato oval longo. Jeon e Tae quase sempre sentavam nas cadeiras perto de Simon. Mas dessa Jeon se sentou perto de Jimin. Taehyung olhou sem entender, mas em seguida sentou-se ao outro lado da mesa em frente a Jeon. Park sentou-se em seu lugar de sempre, na cabeceira praticamente no meio dos meninos.
Eles conversaram sobre muitos assuntos. Tae e Simon começaram a conversar sobre futebol. Jungkook não sabia nem o que era um zagueiro. Jimin até entendia do assunto, mas não queria entrar no papo. Park e Jeon as vezes trocavam alguns olhares, isso arrancava um sorriso do menor.
Taehyung: o que você tem? Está rindo a toa por aí.
Jimin: ah eu... -Sorri corando- sei lá, só estou feliz sabe.
Taehyung: estou vendo.
Jimin sentiu algo em seu joelho, e deslizando com delicadeza para sua coxa, então ele olhou sutilmente para Jeon, pois obviamente era sua mão. O maior não olhou para Jimin, fingia estar prestando atenção na conversa de V com seu pai idiota, ou até mesmo fingia estar comendo embora realmente estivesse comendo. Park começou a disfarçar também, mas sentia a mão do outro subindo cada vez mais.
Simon: Jimin?
Jimin: ahm? O que?
Simon: você me ouviu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend and his stepfather (JIKOOK)
Фанфик"Oi! Eu sou Jungkook, tenho 19 anos, e a um tempo eu fiz um amigo na minha nova cidade, e não é por nada mas eu acho que tô apaixonado pelo padrasto dele, será que ele me perdoa?" 1° ғᴀɴғɪᴄ ∆AVISO∆: Nenhuma das imagens usadas indicam a aparência de...