924 69 16
                                    

  Oi, tudo bem?
  Aqui é a Ellie, escritora dessa fanfic, e venho explicar um pouquinho sobre a continuação dela.
  Recebi algumas mensagens de pessoas perguntando sobre uma possível continuação, e sinto muito em informar que, não, não terá continuação. Vou explicar um pouquinho sobre os motivos abaixo.
  Novamente: oi, aqui é a Ellie. Eu sou trans, lésbica e tenho dezesseis anos.
  Vocês (se são realmente fãs ou eram) já devem saber das besteiras que a JK fala, né?      
  Então, pois é. Esse foi o maior motivo de eu ter parado de postar essa fanfic. Como uma pessoa trans, eu não me sinto confortável consumindo conteúdo de alguém que é abertamente contra quem eu sou e meus amigos e conhecidos.
  Além disso, o racismo, misoginia, homofobia e antissemitismo dentro da obra é imperdoável.
  Se não fere a ti, pense nas pessoas que estão sendo feridas, okay?

𖤐

À parte da obra em si, uma coisa que me desmotivou completamente a postar foi a falta de respeito contra mim e contra minhas vontades.
O que me deixou claramente desconfortável foi brigarem comigo pelo fato de eu não querer colocar cenas explícitas de sexo numa história que claramente é sobre alguém que sofreu abuso (assim como eu).
De primeira mão, eu relevei. Cheguei até a brincar dizendo que "aqui não era um cabaré" e coisa do tipo, mas os comentários foram ficando mais e mais agressivos, e quando eu fiz um textinho declarando meu desconforto, me chamaram de dramática e tiraram sarro de mim.
Se voltarem alguns capítulos pra trás e lerem os comentários, acharão meu pronunciamento (deletei os comentários por motivos óbvios de estar sendo pessoalmente atacada por não querer escrever uma cena de sexo).
Espero que entendam o meu ponto de vista.
Não estarei mais publicando nenhuma história de agora em diante.
Tenham um bom dia:)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ConquerorOnde histórias criam vida. Descubra agora