I don't wanna be you anymore

1.5K 157 98
                                    

okay, então, eu devo dizer porque fiquei tanto tempo sem postar.

Basicamente, passei por um momento muito difícil da minha vida onde terminei um namoro e sofri muito por isso, mas agora já tá tudo resolvido entre nós dois e tá tudo certo.

Perdi quase todos os meus amigos, me mudei.

Acontece, né?

Só que, eu tenho outra notícia um tanto quanto complicada.

O teatro vai ocupar quase todo o meu tempo. Segunda à sabado, a tarde toda, o Levizinho aqui vai estar treinando.

Pois é, amores.

Não vou parar com essa fanfic, mas as postagens vão diminuir MUITO.

Sinto muito:(

---

Aquele sentimento ruim parecia perseguir Draco.

Oberservado.

Era assim que o loiro se sentia enquanto dormia, tomava banho ou simplesmente aguardava Harry colocar band-aid's com desenhos em seus machucados quase cicatrizados.

Tinha alguma coisa errada por ali.

Aquela sensação que passava por seu peito e entrava em seu estômago como um verme, comendo seus órgãos por dentro enquanto ele assistia e dizia que estava tudo bem para quem quisesse ouvir.

Coçou a cabeça, sentindo os fios loiros compridos e pegando em seus olhos.

Incômodo.

- Harry? - chamou o namorado, encontrando o mesmo no quarto com um livro em mãos - Você pode fazer um favor pra mim?

O moreno levantou os olhos, sorrindo docemente para o mais velho.

- Claro. O que você precisa? - deixou o livro de lado, se levantando e abraçando o loiro.

- Quero que raspe o meu cabelo - abaixou os olhos até os verdes de Harry, que lhe encaravam com uma estranheza.

- Raspar? Tem certeza? - passou as mãos pelos frios brancos do outro, o rosto levemente confuso.

- Tenho. Por favor, anjo. - Draco chacoalhou a cabeça como um cachorro, o que arrancou risadas do namorado.

- Certo. Pega um banquinho e vai pro banheiro, vou achar a máquina dos meus pais. - beijou a testa do loiro, sumindo no corredor logo em seguida.

Draco obedeceu, se sentando de frente para o grande espelhp do banheiro. Seus olhos acinzentados observavam o próprio reflexo esquelético com certa repulsa, notanto uma coisa um tanto quanto perturbadora em si mesmo:

Anorexia.

Não comia nada além de uma leve refeição por dia, que Harry e seus pais forçavam pela garganta do loirinho.

Muitas vezes, Draco chegava ao ponto de vomitar - e ninguém sabia, claro - por conta das dores em seu estômago.

Sua ansiedade causava dores, afinal.

Já estava acostumado.

Um suspiro sofrido saiu de seus lábios, se encolhendo dentro do grande moletom cor mostarda que Harry enfiara em si. Se sentia seguro dentro do tecido grosso e quentinho do casaco.

- Certo, meu príncipe. Achei. - Harry colocou uma pequena maleta com muitas coisas de cabelo que Draco sequer conhecia - Sirius já fora cabeleireiro, afinal, mas Draco não queria incomodá-lo com suas vontades.

- Só não corte meu pescoço - brincou, apoiando a testa na bunda do parceiro enquanto o mesmo pegava a maquina e ligava na tomada.

- Vou tentar, não prometo nada - rebateu, se virando para o mais velho quando já tinha tudo pronto. - Você tem certeza disso, certo?

- Absoluta. - respirou fundo, quase soltando um gritinho ao ouvir o barulho da máquina ligada.

- Então fique paradinho - e então os fios brancos caíram pelo rosto de Draco, pinicando seu nariz e bochechas. Não conseguiu segurar uma risadinha com as cócegas dos cabelos em suas costas.

- Meu deus, eu pareço um velho com calvície - Draco riu alto ao ver a si mesmo no espelho. Ainda não tinham terminado, mas a parte de cima de sua cabeça já estava vazia.

- E você continua lindo do mesmo jeito - voltou a se concentrar no cabelo, e parecia saber o que fazia. Talvez soubesse, Draco não duvidaria de nada. - Pronto. O que acha?

Draco estranhou a si mesmo por alguns segundos, mas sorriu abertamente ao notar que não parecia mais tanto com Lucius.

- Perfeito.

ConquerorOnde histórias criam vida. Descubra agora