oh no✨

228 23 4
                                    


O loiro chega em casa,cansado só queria deitar e ter um sono profundo,até que a campanhia toca o loiro ficou confuso quem seria numa hora dessa era 22:35 .

Sranorman:filho,a companhia tocou?-a senhora que estáva em um sono relaxante desceu até o Primero andar pra vê o que era.

Jace:An,oi mãe sim não se preocupe eu atendo-o loiro diz e Abre a porta.

O loiro não fazia ideia porque essa pessoa estava fazendo ali,eles tinham términado.

Jace:Shelby?!-o loiro diz supreso.

Sranorman:Shelby??

Shelby:parece,Que não são acostumados com a minha presença.-a morena diz sinceramente.

Sranorman:Não,não é isso querida!quer entrar?

Shelby:sim,obrigada.

Jace ainda estava surpreso com aquilo tudo aquele sumiço e agora apareceu.

Sranorman:jace!filho!-a senhora Norman diz tirando o seu filho de seus pensamentos.

Jace:an,mãe pode nos deixar a sós?-o loiro diz e coloca uma mão na sua nuca.

Nisso a mais velha logo sai.

Jace:Shelby!se veio aqui pra tentar voltar me desculp-logo o loiro é interrompido pela garota.

Shelby:Não,jace não pensa nisso entre nós não tem sentimento química e amor,eu te forçava as coisas.

Jace:Calma...você tá me pedindo desculpas??-o loiro diz mais confuso do que já estava Shelby volta dunada e muito diferente.

Shelby:isso pode ser estranho pra você mais,esse tempo eu abri meus olhos e vi quem eu era, eu era só uma garota metida e queria ganhar o centro de tudo.e isso não era o suficiente!

Jace:uau, parabéns!você é..uma mulher forte.-diz e doou um sorriso pra mesma e a mesma retribui.

Shelby:Mais,eai?me perdoa?

Jace:....perdoou!

Shelby:Bom,e você e a rie em?hmmm-diz sorrindo.

Jace:que?não,não somos só bons amigos!- diz sorrindo.

Shelby:kkkk, para de mentir!eu sei que gosta dela muiiitoo!

Jace:Eu amo ela.-o garoto diz pensando na cacheada.

Shelby:cara,você tá muito apaixonado.

Jace:eu vou concorda!- diz e sorri.

Shelby:Ei,porque não fala pra ela?liga e se encontram na praça onde tudo aconteceu?!

Jace:Como sabe?

Shelby:eu andava,com o ex da rie e foi comigo.... que ele a traiu.

Jace ficou sem palavras e com muita mais raiva ainda de jack,Mais logo pensou na cacheada.o loiro não quer brigar fazer uma discussão por causa daquele babaca!a única coisa pra ele fazer é  proteje-la.

Jace:Esse Jack fez muito mal,a rie.

Shelby:eu também fui burra e fiz isso e-a garota é interrompida.

Jace:você se preocupou,e veio na minha casa depois disso tudo Shelby você é boa!

Shelby:valeu.

Shelby:agora jace,liga pra riele e conta sobre seus sentimentos!!

Jace:a gente teve uma discussão hoje,e conserteza ela não quer mais falar comigo.-o loiro diz cabisbaixo.

Shelby:nossa,sinto muito,Mais acho melhor você não ficar parado vai até a casa dela!

Jace:sério,eu gostei dessa Shelby!

Nisso a garota ri.

Nisso jace vai indo o caminho todo pensando como vai ser a reação dela.

✨✨✨✨✨

Chamada desligada🛇
Jace💕....

Riele:Não,atendeu.

.

.

.
.
.

.gente obrigada por lerem por votar por comentar nunca pensei que jaele in new York ia dar tanto certo assim!!obrigadaaaaaaa os leitores✨❤

Amanhã ou ainda hoje tem   o penúltimo cap de jaele in new York!!

Não sei se gostam de capítulos maiores ou menores mais os últimos cap vão ser maiores ok?espero que gostem!🙊💕✨

Jaele in new York | jaele✨Onde histórias criam vida. Descubra agora