Jace on▪Nesse momento a família norman está reunida na mesa do café da manhã. A Sranorman,o Srnorman e o meu irmão mais velho...noah.
Sranorman:jace teve notícias da sua namorada?
Porque quer tanto saber da Shelby? Shelby é a minha namorada,mais não estamos se vendo só pelo celular em chamadas de vídeo. Ela ganhou em um reality show em Los Angeles.
Mais não sei quando ela volta.
Jace:é,sim estámos se falando.
Sranorman:Noah?
Noah:eu tô saindo com uma garota.
Srnorman:que bom filho.-diz e bate nas costas do mais velho.
Falo que estou "satisfeito" e logo saio da mesa e vou pro jardim, e pego meu cachorro.
Jace:que tal irmos passea?-o loiro diz e dá carinho no seu cachorro.
Estou passeando até que luke estavá muito agitado,nisso me esbarro com uma garota...ela é bem bonita,seus olhos são cor de chocolate,seus cabelos cacheados solto e o sorriso muito lindo...
Jace:desculpa, o luke é muito agitado.
Riele:não,tá tudo bem...
Jace:jace, prazer.-dou um sorriso pra cacheada a minha frente e a mesma retribui.
Riele:prazer Riele.
Jace:Você é de nova york?
Riele:Não eu sou do Canadá,mais me mudei e vim ficar com as minhas amigas.
Jace:legal,bem vinda.
Riele:obrigada..então eu tenho que ir.
Jace:ok,se vemos por aí Riele.-falo e dou uma piscada.
Riele:tchau Jace.
Jace Pov's
Uau.Chego em casa ainda não parando de pensar na garota que me esbarrei hoje no parque. Saio dos meus pensamentos quando vejo minha mãe me chamando.
Sranorman:filho,onde tava?
Jace:An,eu fui dá uma volta no parque com o luke
Sranorman:ok
Jace:onde tá o Noah?
Não sei porque perguntei dele,mais fiquei curioso.
Sranorman:ele foi sair com o seu pai comprar algumas coisas do dia dos namorados.
Jace:é amanhã?
Sranorman:jace, você não tem data no seu celular não meu filho?
Jace:Sim,só achei que essa data chegou muito rápido.-logo subo as escadas em um tom amadeirada chique e subo pro meu quarto.
✨✨✨✨
Dia dos namorados.São umas 14:00 da tarde,o loiro estavá fazendo um vídeo de chamada com a sua namorada. A Shelby
Ela estavá muito animada com esse reality show,mais também não vê a hora de voltar. Shelby é uma garota de 17 anos tem um corpo muito lindo,seus olhos pretos seus cabelos longos ondulados.
Shelby é muito bonita que atraí Cada um,acho que por isso atraiu Jace.
Call on▪
Shelby:não vejo a hora de te vê amor.Jace:Eu também, saudades.
Shelby:mais vamos matar.
Jace:espero!
Shelby:amor tenho que ir beijos.
Jace:beijos amor.
Call off
Jace on▪
Término de falar com a shelby,o resto da tarde fico só no meu quarto.Um pouco mais tarde vejo Noah saindo,pergunto onde vai e o mesmo falou que ia se encontrar com uma garota,tal de lizzy.
Não ligo,subo pro meu quarto novamente entro no banho e me arrumo. E saio de casa.
Até que me esbarro de novo....era a Riele,a garota que não saiu da minha cabeça quando se esbarramos em outro dia.
Jace:Riele?
Riele:An...o-oi jace né?
Jace:Sim senhorita!-digo e dou um sorriso pra mesma.
Riele:Parece, que tem alguém me seguindo né Jace?
Jace:an...eu?hahaha não eu só estavá caminhando.
Riele:Eu sei disso loirinho KKkk.
O sorriso dela é bem bonito,mais também não é só o sorriso...jace! Você tem namorada!a Shelby você ama ela.
Ficamos trocando alguns olhares,mais vejo um homem com uma rosa na Mão,e se aproxima de nos dando "feliz dia dos namorados casal" vejo a cacheada corar e nisso sorri sem mostrar os dentes.
Riele:é...eu vou ir pra minha casa.-diz quase saindo do local mais o loiro a chama.
Jace:que tal..
Riele:Que tal..?
Jace:é...
Riele:tá,tchau eu vou embora.
Jace:que ir tomar um sorvete? Assim nos conhecemos mais.-digo receoso e coloco uma mão na minha nuca.
Riele:...tá bom então.
Até que nos demos bem,Ela é uma garota muita divertida; agora estamos no caminho da sua casa,Ela contou que aconteceu coisas no passado,Ela foi traída.
Fico pensando que esse cara é um idiota,Primeiro:de fazer essas coisas sendo que está em um relacionamento com uma pessoa que "ama" ,segundo:conheci a riele hoje mais gostei dela ela é engraçada,inteligente,amigável quando quer kkk e Muito linda...
A própria fez um apelido fofo pra mim,a gente não tem muita intimidade mais eu gostei.
Me despeço da cacheada com um beijo na bochecha. Nisso vou pra casa.
Esse capítulo foi mais pra mostrar os povs do
Jace!!✨
Gostaram?
Tô muito animada pra vocês vê os próximos capítulo!!🙈💞
Obg quem está lendo!!
//kau🙈💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaele in new York | jaele✨
FanficRiele,uma garota do Canadá se muda pra nova york, pra casa de suas melhores amigas para viver uma vida melhor. mais no passado não teve momentos bons,mais conhece um garoto de madeixas loiras e muda tudo. 🚫plágio é crime🚫