Bem vinda a new York✨

675 49 56
                                    

Riele estavá esperando suas amigas,dentro do aeroporto de nova york.
Logo vê as duas garotas dentro do aeroporto. As duas correm pra sua direção e dão um abraço demorado.

Ella:finalmente!!!

Riele:sim,estavá com muitas Saudades girls.

Lizzy:também Rie

Riele dá um sorriso sem mostrar os dentes pra loira mais alta,Lizzy chama Riele assim desde quando elas se conheceram quando tinham 14 aninhos.

E nisso não parou mais...
*********
Home✨
Riele on ▪
Nesse momento estamos falando de coisas de meninas. Lizzy sentada no chão e encostando as costas no sofá de cor Marrom,mais chique. Ella na esquerda do sofá e eu no outro lado.

Ella começou a falar como está minha vida amorosa depois daquilo com a aquele idiota,galinha,e etc. Jack o meu último namorado,ele me traía nas minhas costas.

E eu descobri. E decidi me afastar e logo terminei ele jogou na minha cara falando que eu era isso e aquilo. Lembrar disso me afeta até hoje.

Ella:eu ainda vou matar esse merda do jack.

Lizzy:eu vou te ajudar.

Riele:Ok meninas,melhor vocês pararem.

Lizzy:que tal,irmos pro parque daqui de nova york.

Ella:amei a idéia,e aliás Riele pode achar um gatinho..-a loira diz e dá um sorrisinho.

Riele:Parem ok,eu não vou ficar com mais ninguém.

Ella:hum..é claro né Lizzy?- diz irônica

Lizzy:Eu sou a Cinderela Riele-a loira mais alta diz também com ironia.

Sim são minhas melhores amigas. Lizzy é a mais velhinha, tem 19 anos e também dá os melhores conselhos. Ela tá namorando um cara chamado Noah urrea.

A Ella é a mais novinha. sincera ,Linda, tem 17 aninhos e só iludi os boys.

Riele: vamos logo se arrumar.-puxo as duas pro quarto.

Riele um bota preta uma saia jeans e um top não muito curto com um desenho de uma borboleta azul,e uma jaqueta curta jeans de seus cachos solto e uma leve maquiagem.

Ella:minha amiga é a própria perfeição credo.

Dou um sorriso sem mostrar os dentes pra loira mais nova,e a mesma retribui.

Lizzy:nem tô com ciúmes..

Riele:kkkk vamos logo.
✨✨✨✨
Estávamos conversando coisas aleatórias até que a comilona da Lizzy fala que queria um sorvete de morango com calda de chocolate.

Ella fala que a loira mais alta come demais,e a mesma responde "comida é Tudo amada" eu concordo mais não como assim quanto a Lizzy.

Lizzy:Riele,pode ir pra sua querida melhor amiga?- diz me convencendo.

Ella:aiai lizzy.

Riele:Ok só desta vez!-me levanto e vou em direção a uma barraquinha de sorvete.

Quando estavá indo em direção a barraquinha de sorvete,me esbarrei com um garoto que estavá com um cachorro muito fofo. Ele é muito bonito...foca Riele vai comprar o soverte da Lizzy Riele.

O garoto sorriu sem mostrar os dentes pra cacheada e a mesma fica com vergonha. Ele tinham madeixas loiras auto seus olhos castanhos um sorriso que me deixou derretida.

Logo vejo o loiro falando comigo e entro pra realidade.

Xxx:desculpa,o (não pensei em nenhum nome de cachorro😕) ele é agitado.

Riele:não,tá tudo bem..

Xxx:Jace prazer.-o garoto da um sorriso e a cacheada retribui.

Riele:Prazer Riele

Jace:você é de nova york?

Riele:não eu sou do Canadá,mais me mudei e vim ficar com as minhas amigas.

Jace:legal,bem vinda.

Riele:obrigada,então..tenho que ir.

Jace:Ok,se vemos por aí Riele-o loiro diz e dá uma piscada pra morena.

Riele:tchau Jace.

Riele pov's
O que acabou de acontecer aqui minha gente?👁👄👁

Riele chega no local onde está as suas amigas com um sorrisinho no rosto,nisso Ella percebe e fala o que aconteceu quando a cacheada foi comprar o soverte.

Riele:não,eu só me esbarrei com um garoto mais tá tudo bem.

Ella e lizzy entreolham e a loira mais nova fala:

Ella:ele era gatinho?

Lizzy:auto baixo...

Riele:não!melhor vocês pararem em..

Ella:tá mas eu tô curiosa!

Riele:o nome dele era Jace, ele tava passeando eu acho com o cachorro dele e é isso!-diz e se levanta do lugar.

Lizzy:hmmm

Ella:amiga já tá avançada,sabe até o nome....

Riele:Ella e lizzy,parem vamos pra casa.

Lizzy:okay mãe.

Logo a cacheada revira os olhos e dá um sorriso sem mostrar os dentes pra amiga.

Nisso fomos pra casa. Mais eu ainda não tirei aquele sorriso da minha mente.


O que acharam?🙈

Esse reencontro de jaele em nova york?

Desculpem se teve erros ortográficos!!:/

Dêem estrelas isso me ajuda a continuar☺❤

//❤


Jaele in new York | jaele✨Onde histórias criam vida. Descubra agora