✨💕| pessoal obrigada por lerem por votar por comentar, nunca pensei que essa história ia da certo sério! Eu Amei o apoio de alguns leitores muito obg,e nesse aviso queria dizer que "jaele in new York" está acabando!:( se você gostou da minha fanfic obg isso é incrível pra mim,tudo isso começou na minha imaginação sabe?eu amo a riele e o jace juntos e dou o mega poio na amizade deles e na relação!
------------------------------------------------------------
Lizzy on▪
Já são tarde umas 15:30 em new York,ontem eu e noah tivemos um desentendimento e foi muito ruim. Mais eu acho que isso acontece com os casais saindo da minha casa rie me deu um conselho. Conversar.Vou em direção a cozinha,e bebo um copo d'água. Resolvo mandar uma mensagem para o garoto de olhos verdes que roubou o meu coração. Término de falar com noah, até que foi tudo bem.
Ligo o carro preto,lembro exatamente quando eu ganhei esse carro,sim foi o primeiro. Alguns minutos depois chego a casa de noah,estava tão nervosa vejo alguém abrir aporta chique dá casa até vê jace.
Jace:Oi Lizzy,procurando o noah?-o loiro diz com educação.
Lizzy:Oi,jace sim ele está?-digo pro mesmo.
Jace:Sim,ele está lá em cima.
Lizzy:Ok,valeu-digo e subo as escadas.
✨✨✨
A loira já conhecia e sabia onde noah ficava quase o tempo inteiro sem menos ir para seu quarto durante dias ou semanas,a sua garagem. {N/A sla,eu tinha que falar da garagem do noah scrr}A loira dá duas batidas na porta,e o garoto responde com um "entra" ,a garota estava bem nervosa já pensou ambos brigarem outra vez?
Lizzy:desculpa,por te incomodar.-a loira diz e senta num sofá preto da garagem.
Noah:você não me incomoda-o moreno finalmente diz olhando nos olhos da garota.
Lizzy:noah,eu vim pra acertamos as coisas tudo isso foi derrepente.-a loira diz como se tinha colocado tudo pra fora.
Noah:li,eu sei que eu fui um babaca eu não devia ter falado assim com você!-o garoto de olhos verdes claros diz em nenhum momento tirando os olhos de Lizzy.
Lizzy:Você,reconheceu o seu erro e eu também noah!
Noah:Então,acabou?me perdoa?-o moreno diz indo em direção a loira.
Lizzy:Sim noah!me perdoa?-a loira se levanta e fica de frente pro garoto.
Noah:baby,é claro!
Nisso ambos se abraçam,um abraço carinhoso e logo em seguida o garoto deu um selinho demorado,e a mesma retribui.
......
| NEW YORK
22:00pm Sexta-feiraElla Lizzy e riele estavam numa festa muito romântica, 2 dias atrás ella foi pedida em namoro a loira ficou totalmente sem reação,a mais nova nunca pensou que ia se apaixonar e ainda por sean, um amigo de infância da mesma.
Nisso Sean preparou um pedido de namoro mais romântico,todos seus amigos famílias estavam ali,ella até achou meio que exagero da parte dele.
Ella:meu Deus!-a loira diz assustada.
Lizzy:Oque houve?-diz a mesma.
Ella:Não pensei que ia ser um casamento Lizzy!-a loira diz
Riele:Ei,calma ella!é que o Sean só queria te deixar melhor.-a cacheada diz entrando na conversa.
Ella:Não,ele não tá me deixando melhor!-a loira diz e olha outra vez pra muitas pessoas que estavam naquela festa.
Lizzy:fica,calma eu vou pegar uma água.-nisso a mais velha sai.
Ella:Aí rie,me desculpe por isso é que eu nunca gostei de alguém assim e....-logo a mesma é interrompida.
Riele:E tá se sentido estranha?-a cacheada diz.
A loira sorri pra morena que estáva no seu lado concordando com a mesma.
Ella:parece que alguém quer falar com você...-a loira diz e dá um sorrisinho.
A cacheada olha pra trás,até vê jace a olhando e o mesmo vai até a mesa.
Jace:Atrapalho?
Ella:que isso jace,claro que não eu vou ali vê como a Lizzy está com a água tchauuu-a loira diz e logo sai.
Ambos sorri,ao vê o outro.
Riele:você tá com cachinhos?!-a cacheada diz surpresa.
Jace:Sim,não gostou?
Riele:Eu amei?-a cacheada diz pro loiro.
Nisso logo o loiro sorri pra mesma,e logo a cacheada retribui. Jace e riele estavam conversando bastante,de um tempo pra cá;parece que já são bem íntimos. Ambos não viu o tempo passar de tanta conversa,logo começou a tocar uma música bem romântica e logo os casais que eatavam naquela festa começou a dançar.
Jace:Então,a senhorita aceita dançar?-o garoto se levanta de sua mesa,e estende sua mão pra morena.
Riele:aceito sim jay.-a cacheada sorri.
Lizzy e ella✨
Lizzy:você tá vendo o que eu tô vendo?
Ella:Sim,acho que sim.
Noah:Amor?
Lizzy:Oi amor!
Noah:a senhorita aceita uma dança?-o garoto de olhos verdes chega mais perto.
Lizzy:Aceito sim baby-nisso o casal foi para grande pista de dança.
Sean:Não tá curtindo?-o garoto surge do além.
Ella:que Susto!Sean- a garota logo dá uma risada se recuperando do pequeno Susto.
Sean:Foi mal,não foi a minha intenção!
Ella:Ei!Para de falar isso!eu amei essa festa que você fez pra nós.-a loira diz olhando nos olhos do falso cacheado.
Sean:você é a melhor namorada que alguém pode ter,você é só você mesma!-o garoto diz.
Ella:valeu Sean,é que eu nunca me apaixonei e sabe..eu só ficava iludindo os garotos.
Sean:eu entendo,mais eu sei que eu vou fazer você muito feliz!
Nisso ambos se abraçam.
✨✨✨
Riele on▪
Me convidou para uma dança,aliás ela é bem romântica nisso aceito.Riele:Não sabia que dançava tão bem.-a cacheada diz pro loiro.
Jace:Bom,é porque você está dançando comigo mais eu sou totalmente ruim na dança!-o loiro diz e logo sorri de nervoso.
Riele:Ei! você é tão exagerado!
Jace:Eu só estou falando a verdade babe-o loiro diz e logo pisca pra morena.
Riele:você é exagerado sim!-diz convencendo o garoto.
Jace:tá,tá eu exagerei um pouco..-logo ambos sorriem.
Jace:Rie,amanhã quer ir-logo o loiro é interrompido.
Riele:Jack!?
Jace:Jack?-logo o loiro se vira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaele in new York | jaele✨
Hayran KurguRiele,uma garota do Canadá se muda pra nova york, pra casa de suas melhores amigas para viver uma vida melhor. mais no passado não teve momentos bons,mais conhece um garoto de madeixas loiras e muda tudo. 🚫plágio é crime🚫