mom✨

315 25 6
                                    

Riele estava concentrada vendo sua série favorita "girls pretty lians" já era a última temporada,estava prestando cada detalhe mais é interrompida por um barulho do seu celular.

A cacheada resmunga. Porque as pessoas mandam mensagem quando tá ocupada,mais quando não tem nada pra fazer na vida ninguém manda.

A cacheada pega seu celular na bancada da cozinha até vê escrito Jace. Ontem meio que eles se resolveram naquela linda festa do melhor amigo dele (Sean)

Eles estão conversando mais,a cacheada pensou que ele não ia se lembrar da conversa de ontem,mais enfim ele não tava bêbado.

Jace😜

Rie! Você está aí?

An,oii jace como vai?
Bem melhor!

Isso é ótimo.

Quer ir no Starbucks hj?
Já que a senhorita Riele não
Foi,como prometido!

Aff,kkkkk ok eu vou ir!

Te busco?

Pode ser.
Ok,bjs<3

Tchauuu<3

Mensagem off○

Saio da conversa,e penso na minha mãe estou morrendo de saudades dela,a própria sempre me apoia mais como ela está longe vai ser difícil,as vezes as noites ficamos conversando em vídeos de chamada com ela ou as vezes com a minha irmã reiya.

Saio dos meus pensamentos,vejo Ella e Lizzy paradas na minha frente.

Riele:o que vocês estão fazendo parada na minha frente?

Ella:temos uma surpresa!-diz a loira mais nova animada.

Riele:surpresa?

Riele estava confusa com essa tal de surpresa.

Lizzy:calma!você vai amar!

Riele:já que estão dizendo....

Ella:Tá agora abre a porta.

Riele olha pra amiga com uma cara estranha,a cacheada não estava entendendo nada naquele dia.

Ella:Riele!só abre.

Riele:Tá bom...

A morena logo ouve o sussurro da amiga que estáva bastante animada,mais não sabia o porquê então nisso riele abre a porta.

E teve uma grande surpresa,a cacheada estava sentido muitas saudades das duas. Era sua mãe e sua irmã reiya não pensou eu nada e logo abraçou as duas em um abraço cheio de saudades e com alguns choros.

Ella e Lizzy estava tão felizes pela a vinda da família da melhor amiga delas pra new York! Isso vai fazer muito bem pra cacheada.

Riele:isso é um sonho?-diz e passa a mão na sua face para secar as chuvas de lágrimas.

Lizzy:não é mesmo!-a loira diz e sorri.

Riele:meninas!muito obrigada!

Ella:Te amamos!-diz se aproximando da Morena para dar um abraço.

E logo esse abraço ficar melhor com a companhia de mais três pessoas. Lizzy,srdowns,e reiya.

✨✨✨✨✨

Jace estava muito mais feliz,saber que ele e riele estão conversando de volta mais do que nunca. Shelby sua namorada está nada satisfeita com isso,mais jace passou os últimos três dias muito próximo com a sua namorada desde a chegada dela a new York.

Mais a garota queria mais,a mesma não queria que o loiro conversa-se com riele,ela queria toda a atenção só pra ela.

Jace:Vou me encontrar com o Sean e a riele.

Shelby:fica comigo!

Jace:Shebly,você tá me afastando dos meus amigos. fica vendo com quem eu falo quer que eu fique cada minuto com você,e agora está me proibindo de sair?

Shelby:jace!é claro que não,eu só que-

Jace:Shelby,eu só vou vê eles e conversar!quando eu chegar que tal vê um filme?

Shelby:Aff.-a garota resmunga baixo.

Shelby:Ok!eu te espero!

Antes de jace ir,o loiro dá um selinho na mesma e ela retribui e sai.

Home's downs✨
Riele,ella,Lizzy,srdowns,e reiya estavam
Na mesa da cozinha comendo um bolo de chocolate que a sua mãe fez,que sempre estava muito gostoso.

Estavam falando de muitos assuntos,mais até que a cacheada vê a hora em seu celular e vê que está atrasada pra se encontrar com jace no Starbuck.

Sradowns:o que aconteceu filha?-a mais velha vê a preocupação da filha.

Riele:Desculpa,mãe e reiya eu tenho que ir encontrar o jace no Starbucks!

Lizzy:Socorro,como você não falou que ia sair com o meu cunhado!?

Ella:Lizzy!

Sradowns:que?quem é esse riele?!

Riele:É um amigo meu que conheci aqui em new York mãe.-diz colocando um bota preta .

Srdowns:amigo?sei...

Riele:mãe!para agora eu tenho que ir tchau-a cacheada diz e sai pela a porta.

Lizzy:quer que eu mostro o seu futuro genro?-diz animada.

Ella:Aí Lizzy hahaha.

Srdowns:hm.





Estava com saudades de postar👁👄👁 kkkkk

Faz pouco tempo mais eu gosto quando vocês interagem com a história!❤

Gostaram?✨

Uma pergunta! Bom quando jaele in new York chegasse ao fim (kkkk gente não dizendo que está próximo mais uma hora vai ter um fim ) vocês iam ler outra história criada por mim?

Então é isso até o próximo cap😜💘

//💘





Jaele in new York | jaele✨Onde histórias criam vida. Descubra agora