kiss✨

264 22 7
                                    

Ella:sinto muito rie-diz a loira no seu lado.

Riele:Não,Tá tudo bem não íamos dar certo mesmo..-a cacheada diz cabisbaixa.

Ella:ei!não fala assim!vocês se gostam tá nítido ele conserteza não quer te perder.

A cacheada sorri pra amiga ao lado e logo ambas se abraçam com um abraço carinhoso.

Jace on▪
Nesse momento,estou indo até a casa da rie pra contar sobre os meus sentimentos. Eu não sei eu estou nervoso e....

Jace:Cadê meu celular?será que deixei com o Sean?aff.

*canpanhia toca *

Ella:rie,quem será?- diz saindo do abraço.

Riele:Eu abro,acho que é Lizzy. -a cacheada diz indo em direção a porta.

Jace:Rie...

Riele:Oque tá fazendo aqui?!- diz sem reação.

Jace:Rie,Antes de você fechar a porta...eu preciso te dizer algo.-o garoto diz nervoso.

Riele:An,claro então fique a vontade!

Jace:é....

Riele:jace,você tá muito nervoso o que houve?-a cacheada diz preocupada.

Jace:rie,eu te amo...e não é um sentimento de amizade eu gosto de você de verdade eu,amo o seu jeito único você é diferente,você é linda por dentro e por fora e...quando se esbarramos pela primeira vez em new York,eu me senti estranho,e eu descobri que eu tô apaixonado por você e quero você na minha vida.

Riele estava ficou tão surpresa e com borboletas na barriga nunca pensou que alguém iria gostar dela verdadeiramente,e viu que tudo que jace falava era totalmente sincero, a garota não pensou em mais nada e o beijou.

Era um beijo mágico,doce,único um beijo romântico e apaixonante e verdadeiro ambos sorriem entre o beijo e logo terminam pela falta de ar.

Riele:Eu também te amo jace-a cacheada sorri pro mesmo e logo o loiro retribui.

Logo ambos ouviram algo de vidro cair e viu que era ella,Lizzy,noah,Sean,sranorman,sradowns e.....Shelby?

Riele:Shelby?-a garota diz confusa.

Shelby:an...é uma longa história!hehe.

Riele:Tá bom,então...e vocês estavam aí a quanto tempo?

Ella:desde que jace tocou a maravilhosa canpanhia?

Riele:Hm

Logo jace ri do assunto e logo fala.

Jace:Bom,Que tal...deixar "jaele" a sós?-o loiro diz e faz aspas com as mãos.

Lizzy:aaai Socorro,ele usou o nome do ship deles que eu criei!!-a garota diz surtando.

Nisso todos riem.

Sranorman:é claro que deixamos o novo casalzinho a sós!!-a senhora diz e todos saiem.

Jace:eu posso ganhar mais um beijo?-o loiro diz se aproximando da cacheada .

Riele:Hmm,deixa eu pensar....sim-a cacheada diz se aproximando cada vez mais do loiro.

Nisso ambos iniciam mais um beijo apaixonante,que logo é interrompido por mais um barulho.

Noah:desculpa!

Lizzy:Desculpa!

Sean:desculpa!

Riele:ok,chega de desculpas!

Jace:rie,vem me segue!-o loiro diz abrindo a porta amadeirada.

✨✨✨✨
Praça, new York

Jace e riele seguem o caminho de mãos dadas pela cidade de new York,riele não fazia ideia onde jace ia levá-la.

Jace:Bem vinda!

Riele:O lugar que se esbarramos pela primeira vez hahaha.-a cacheada diz e sorri.

Jace:Esse lugar é nosso.-o loiro diz e olha pra cacheada.

Riele:Sabe,você nunca me apresentou o seu cachorro!-a morena diz idgnada.

Jace:Hahaha,você já vai conhecer!

Riele:Bom,oque lembra quando vê essa praça?-diz a cacheada.

Jace:Eu me lembro,quando se esbarramos pela segunda vez no dia dos namorados-o loiro olha pra cacheada ri.

Riele:eu lembro que eu estava tão irritada,mais você conseguiu me acalmar e fiquei muito melhor.-a morena diz sinceramente.

Jace:eu te amo rie,muito!obrigada por entrar na minha vida.

Riele:saiba que é muito recíproco!-a garota diz e logo ambos se abraçam que durou alguns segundos.

Logo ambos se desgrudam do abraço caloroso e apaixonante,jace em seguida se ajoelha nisso rie se assustou.

Jace:Rie,quer ser a minha namorada?

Riele sem jeito e corada com aquilo tudo aceitou e logo ambos sorriem de felicidade!era o melhor dia da vida de rie e jace, nisso iniciam um beijo ,apaixonante e que nunca perdia a mágia e a química entre os dois!.

✨✨✨✨

Continua....










Jaele in new York | jaele✨Onde histórias criam vida. Descubra agora