we✨

254 22 5
                                    

A cacheada não fazia ideia porque Jack está á seguindo ambos terminaram a 3 anos atrás,,mais parece que alguém não faz ideia.

Jace:O que esse cara tá fazendo aqui?-o garoto diz e logo levanta uma de suas sobrancelhas.

Riele:Ei,calma eu vou falar com ele-a cacheada diz e vai em direção a Jack.

✨✨

Riele:Ei,Jack oque você tá fazendo!?olha e eu estou mais confusa ainda não devia está no Canadá?-a morena diz sem paciência.

Jack:parece que conheceu um americano...-o garoto diz e logo dá um sorriso pra mesma.

Riele:você não mudou nada!

Jack:você,Tá mais gata.-jack olha a morena de cima a baixo.

Com jace✨

Sean:eaii....

Sean:Cara eu tô falando com você jayjay.

Jace:Cara,eu já falei pra não me chamar assim.-diz repreendendo o amigo.

Sean:já,entendi é só a riele não é?-o falso cacheado rir.

Jace:Não,não é nada disso.

Sean:quem é o carinha que está conversando com a rie?-diz o amigo e observa.

Jace:Jack!-diz e faz uma cara feia.

Sean:já,sei não gosta dele?

Jace:é óbvio que não Sean,ele...fez mal a Rie muito mal.

Sean:nossa....

Jace:e depois de tudo veio pra new York tentar voltar com a rie.-o loiro diz olhando fixamente pra Jack.

Sean:você tá com ciúmes cara?

Jace:hm?

Sean:você tá com ciúmes cara?

Jace:Que?não claro que não a riele....é

Sean:jace,não vem com essa vocês se aproximaram bastante nesses meses.

Jace:Sim,é verdade é porque somos amigos.

Jace povs•
Me senti meio estranho falando que eu e riele não temos nada,mais sim eu gosto dela eu gosto de está com ela eu me sinto bem eu gosto do seu jeito ela é linda por dentro e por fora,eu não sei quando eu vou ter a coragem de falar dos meus sentimentos.

Sean:ok então..-sean diz e logo sai.

Jace não tava aguentando vê toda aquela cena. Logo foi em direção aos dois.

Jace:Rie,você tá bem?-o loiro diz e poem seu braço direito em seu ombros.

Riele:Jace,eu falei que ia-logo a garota é interrompida.

Jack:olha o Americano que vive em new York.-jack diz debochando de jace.

Jace:sou sim,pelo menos um cara americano tem sentimentos e é apaixonado de verdade pela a garota que está no meu lado.

Riele:Oque?jace?!

Jack:hahaha-o garoto riu do loiro.

Nisso jace não aguentando aquelas palhaçadas toda de jack,deu um soco na sua cara. Todos da festa ficou completamente atentos na aquela briga que ia continuar, Jack também sem pensar deu socos em jace também e ficou um pouco ferido.

Riele:Ei!!PAREM OLHA AQUI JACK OQUE TÁ FAZENDO AQUI?!QUE ATRAPALHAR A MINHA VIDA MAIS UMA VEZ??-a cacheada diz alterada.

Jack:você é MINHA RIELE!-o garoto diz e olha pro loiro.

Jace:Hahaha,não é sua Jack!

Riele:Ei;parem !!Eu pensei que eu ia me diverti mais vocês dois ACABARAM COM A MINHA NOITE!E...JACE EU PENSEI QUE NÃO ERA DESSE TIPO EU REALMENTE ESTAVA GOSTANDO DE VOCÊ MAIS EU SEI QUE TODOS OS GAROTOS SÃO UM BABACAS!-a cacheada diz e logo sai da festa.

Jace:riele!

Nisso ella e Lizzy vão atrás da amiga.

Com o trio✨

Lizzy:Rie nos espera!!-a loira fala correndo atrás da cacheada.

Riele:são vocês!-a cacheada diz e logo dá um abraço em ambas riele realmente precisava desse abraço.

Ella:aquilo foi-

Riele:é eu sei,Me desculpe por estragar sua festa ella-a morena diz um pouco pra baixo.

Ella:Ei!!nada disso até que eu gostei precisava um pouco de drama-a loira dá um sorrisinho.

Nisso Lizzy e riele olham pra loira mais nova assustadas.

Ella:que foi?tava romântico demais!

Nisso ambas riem.

Lizzy:Bom,você quer ir pra casa?

Riele:Sim,Eu preciso não tenho mais coragem de entrar naquela festa.-a cacheada diz lembrando de minutos atrás.

Lizzy:Bom,Que tal nós três irmos pra casa e...

Riele:dormimos?-a cacheada diz com uma dúvida.

Ella:Uma festa do pijama riele!

Riele:ok kkkkk

✨✨✨

Sean:ella,Me mandou uma mensagem!

Noah:Lizzy também!

Jace:a riele me bloqueou

Sean:nossa cara,A coisa tá feia.

Noah:verdade bro,a sua cara também.

Jace:eu já sei não precisam falar!vejam logo o Que as meninas querem!

Sean:elas foram pra casa,com a rie e vão fazer uma noite de meninas só delas.

Jace:A riele deve tá muito mal comigo-o loiro diz se culpando.

.........

Lizzy:ella já disse que eu te amo hoje?

Ella:eu sei, eu sei você vai dizer que me ama só porque eu estou fazendo brigadeiro.

Lizzy:Não,é claro que não eu te amo...por causa do brigadeiro.

Ella:interesseira.-a loira diz e ri.

Ella:eai,rie você e o jace?-a loira diz e põem o prato de doce na mesa.

Riele:eu não tô brava com ele,mais ele fez algo errado e ella e Lizzy oque o Jack quer!??

Ambas loiras se entreolham.

Lizzy:isso tá óbvio-diz olhando pra cacheada.

Ella:ele quer você de volta rie!

Riele:Mais ele me traiu,falou coisas sobre mim desnecessárias e sujas!Ele não me fez feliz!-a morena diz se lembrando do tempo que namorava Jack.

Lizzy:E...quem te faz feliz?-a loira dá um sorriso pra cacheada.

Ella:rie não pode mais esconder da gente o que você tem com o jace!

Riele:Eu gosto dele,muito!eu me sinto bem com ele sabe,Mais eu não tenho ainda coragem pra falar.

Lizzy:aaaaaaaaiii Socorro!!-a loira mais velha diz surtando.

Ella:liga pra ele!!!fala que precisa se encontrar com ele!

A loira mais nova diz,e logo faço.

Chamada on▪
Jace💕....



Oieeeeee!!❤ espero ter gostado do cap de hoje!!


Oque vai acontecer??🙊✨

Bom jaele in new York  está chegando ao  fim 😢💔❤✨✨💕

Por favor nunca esqueçam de jaele in new York🙊👁👄👁 amo vocês

Até outra história em....✨✨







Jaele in new York | jaele✨Onde histórias criam vida. Descubra agora