Os 4 (Ella,Riele,Sean e jace) estavam conversando de muitas coisas naquela tarde.Ella:Rie,eu e Sean vamos passear aqui em nova york,beijos pombimhos tchau.-a loira diz e fecha a porta da casa norman.
Jace:então...só está eu e você.
Riele:Sim,mais oque você faz na sua vida Jace?
Jace:An..na verdade eu ainda quero ser um autor,mais eu ainda estou treinando pra isso.
Riele:wow,eu gostei! Mais não sabia que atuava....
Jace:não,não
Riele:simmm por favor só um trecho de um filme sei lá.-a cacheada implora o loiro.
Jace:....ok senhorita rie!vamos lá...
Riele estava concentrada em cada palavra que Jace atuava,aliás ela se surpreendeu! Ele atua muito bem devia seguir essa profissão.
O loiro termina,a sua atuação e logo teve um "aplauso" da cacheada.
Riele:Você é muito bom em atuar!
Jace sorri com o elogio da cacheada .
Riele:Mais não em fazer pipoca.-diz em um tom debochado pro loiro a sua frente.
Jace:Rie acho melhor esquecemos da pipoca hahaha.
Riele:Você manda muito mal.
Jace:e você manda muito bem.-diz com um olhar sincero.
Riele dá um sorrisinho pro garoto e logo o mesmo retribui.
Riele e jace passou horas conversando juntos,jace viu Riele não falar muito mais nos assuntos;aí que tá....a garota dormiu em seu ombros ele achou fofo. mais o loiro não estava em uma posição boa mais não queria acorda a cacheada.
Nisso Jace também pegou no sono..
✨✨✨✨
New York 15:30 pm.Sranorman:Jace?filho acorda!-diz e cutuca o garoto.
Jace:An...mãe?você não divia está no escritório?- diz meio sonolento.
Sranorman:mandei,a Claire ficar no meu lugar!fui buscar uma coisinha no aeroporto.-a senhora diz animada.
Shelby:Jace!
Jace Pov's
Porque Shelby não avisou que já estava em new York??pera....riele tá dormindo no meu ombro e agarrando minha cintura quando dorme tranquilamente. Shelby vai pensar outra coisa.
Jace:amor!
Shelby:quem é essa aí?Jace....oque tá fazendo com essa garota....
Jace:Shelby!não fala assim com ela!
Riele:Oque tá acontecendo?- diz acordando.
Shelby:você me traiu??
Jace:Shelby não!você tá pensando outra coisa!
Shelby:eu tô vendo Jace!
Riele:Ele-
Shelby:cala a boca!
Riele:cachorra....
Jace não sabia oque falar,já falou para as duas garotas pararem!Mais acho que a presença dele não deu certo.
Shelby:olha garota...-logo a garota é interrompida pela cacheada.
Riele:Primeiramente meu anjo,eu tenho nome mais nao interessa há você,segundo você tem nenhum direito de falar assim comigo,e terceiro eu vou embora daqui não era mesmo pra mim vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaele in new York | jaele✨
Fiksi PenggemarRiele,uma garota do Canadá se muda pra nova york, pra casa de suas melhores amigas para viver uma vida melhor. mais no passado não teve momentos bons,mais conhece um garoto de madeixas loiras e muda tudo. 🚫plágio é crime🚫