Era verão no Canadá, a cacheada estavá em seu quarto com o ar-condicionado ligado,vendo sua série, e comendo um resto do pote de sorvete.
Riele vê seu celular tocando,até vê a foto na tela. era a Ella,a cacheada atendeu.
Ficou surpresa até vê outra pessoinha na tela....era a Lizzy e a Ella juntas! Nisso as duas garotas loiras deram um grito de felicidade a vê a cacheada que elas amam.Call on▪
Ella:aaaaa socorro amiga.
Riele:aaaaa saudades de vocês.
Lizzy:mais vamos matar essa saudade.
Riele pov's
Fico confusa do que a Lizzy falou,elas vão vim pro Canadá?Riele:O que vocês estão querendo dizer?
Ella:que tal, você vim pra nova york ficar com a Gente e mudar de vida?
Riele já morou ah um tempo em nova york quando tinha 13 anos, mais por conta do trabalho da sua mãe voltou pro Canadá.
Riele:desculpa meninas....
Lizzy e Ella reviram os olhos.
Ella:amiga pelo amor de Deus,vem pra nova york temos tantas coisas pra falar conversar e comer mashmellows.-diz a loira convencendo Riele.
Penso; no Canadá a única coisa que eu faço é vê minhas séries e ficar em casa quase todos os dias. olho pra tela do celular e vejo as duas loirinhas com cara de cachorrinho pidão.
Riele:tá bom,eu vou ir pra nova york!-digo e dou um sorriso.
Nisso Ella e lizzy festejam pulam e gritam igual malucas. Ficamos falando quase a tarde toda, Lizzy e Ella estavam muito ansiosas com a chegada a nova york da amiga.
Riele on ▪
{Friday 10Am}
Reiya minha irmã mais velha,nos duas não éramos muito próximas mas depois que fomos pra nova york ficamos muito mais, vou sentir saudades Reiya.Abraço Reiya com todas as minhas forças,ficamos em um tempo assim.
Chegou a vez de se despedi da minha mãe,Minha melhor amiga e a que dá os melhores conselhos. A abraço e a mesma retribui.
Ficamos assim até ouvir meu número pro embarque.
Aqui vou eu nova york...
Desculpem se teve erros ortográficos!💫
Esse ep foi menor mais no próximo vai ser maior!💫
//💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaele in new York | jaele✨
FanficRiele,uma garota do Canadá se muda pra nova york, pra casa de suas melhores amigas para viver uma vida melhor. mais no passado não teve momentos bons,mais conhece um garoto de madeixas loiras e muda tudo. 🚫plágio é crime🚫