afastados✨

339 26 11
                                    


Jace pov's
Subo pro meu quarto,não estava muito bem depois daquela "discussão" da Shelby e da Riele.

Deito na cama e decido mandar uma mensagem pra Riele,aliás ela saiu muito nervosa daqui.

Rie💫

Riele?

Me desculpa por isso tudo.

A Shelby é muito ciumenta!

Você está bem?

Logo desligo o Celular,e vou tomar um banho e deitar. Hoje foi um dia longo....

✨✨✨✨
New York 11:15 Am

Norman's home.

Acordo com o querido despertador; faço minhas higienes e desço.

Jace vai pro andar de baixo,e logo avista:Noah,Sranorman e.....Shelby.

Sranorman:ah!filho,boa tarde .-a mais velha fala ao misturar alguma coisa na panela.

Jace:An..boa...shelby o que tá fazendo aqui?-diz se aproximando da garota.

Shelby:Jace?eu sou sua namorada!ontem você nem me cumprimentou direito preocupado com aquela garota e agora fala o que eu estou fazendo aqui?

Jace:an...amor se acalma ok!Que tal irmos passear?conhecer mais new York!

Shelby:tá ok love....

Jace:tchau mãe!

Sranorman:tchau cuidado!

✨✨✨✨✨
Jace Pov's
Shelby e eu estava conversando.....na verdade não era um assunto muito legal pra mim..."moda" . Eu queria saber como foi o reality show.

Tiro um pouco a minha atenção do assunto e pego meu celular,vejo Riele online decido mandar mensagem mais acho que não é a boa,se a mesma visualizou minha mensagem mais não respondeu...ela não quer mais falar com esse idiota.

Shelby:tá falando com alguém?

Jace:era só o Noah,ele tava querendo.....coisa de menino,coisa de menino.-o loiro diz nervoso,aliás não sabe mentir.

Shelby:Tá bom.
✨✨✨✨

Riele estava tendo um belo sono,até ser acordada pelas duas loirinhas lizzy e Ella. lizzy estava com um megafone gritando um "bom diaaaaaaaa"e a loira mais nova com fitas coloridas pulando na cama.

Ella:bom dia dorminhoca!-diz e para de pular da cama que já estavá toda bagunçada.

Riele:bom dia pra vocês também.

Lizzy:Você tem sorte de não jogarmos um balde com água fria em você.

Riele:Vocês iam fazer isso mesmo?

Ella:An...é claro!-a loira diz como se fosse óbvio.

Riele:eu ia matar vocês.

Lizzy:hahaha por isso não fizemos.

Ella:eu queria mais a Lizzy é chata demais......

Lizzy:eei meu anjo!

Riele:Ok,eu vou tomar um banho....

A cacheada levanta de sua cama quentinha e bagunçada,faz suas HP logo vai direto pra cozinha;onde estár as duas garotas loiras conversando.

Riele:Oque estão falando?

Ella:Sean!

Lizzy:sempre..

Ella:shhh!rie eu acho que não gosto do Sean como amigo....

A cacheada nem se surpreendeu com a reposta da amiga,aliás já sabia que não sentia só amizade com o garoto.

Lizzy:nem uma novidade..

Riele:Lizzy!

Riele:olha,eu já sabia que ia acontecer isso...mais o coração é seu!faça o que quer que faça!só vou te dar um conselho..."Ele é pra você?"

Ella:te amo irmã,obrigada pelo Conselho!

Nisso as três garotas deram um abraço em trio.
💫💫💫💫

Jace e shelby estavam em uma sorveteria na praça de new York.

Eles ficaram conversando de muitas coisas,mais a maioria das vezes Jace não pensava e nem ligava pros assuntos que sua namorada a sua frente estava dizendo.

Ele estava pensando em uma pessoa que ele se perguntava "porque eu penso tanto nela"

Nisso é chamado pela garota a sua frente.

Shelby:o que tanto pensa?

Jace:Não é nada...

Shelby:bom,acho melhor irmos ir!

Jace:Sim.

A garota estavá cheia de dúvidas, o loiro não estava interessado nos assuntos,estava distraído demais e não sabia o quanto pensava.

Jace chega em casa e vai direto ao seu quarto.

E decidi mandar uma mensagem:

Rie💫

J:Que tal amanhã irmos no Starbucks as
13:00pm?

R:  O que quer Jace?

J:conversa.

R:Porque não fala agora?
Pelo telefone?

J:riele!acho melhor pessoalmente.

R:Então tá..... amanhã te vejo no Starbucks, tchauu✨

J:Tchau✨

Sla só seu que sou cadelinha de jaele✊😻😍

Eai o que acham que vai acontecer?

Mais um capítulo para vocês💘✨

Pessoal seguem o meu fc que fiz pra riele!:@softdowns lá no insta 💗


Jaele in new York | jaele✨Onde histórias criam vida. Descubra agora