Parte V.

148 16 11
                                    


Volteeeei!

— Caramba, alguém viu o Sasuke? – Itachi disse, aproximando-se de Sai e Naruto ambos se entreolharam com ar de desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Caramba, alguém viu o Sasuke? – Itachi disse, aproximando-se de Sai e Naruto ambos se entreolharam com ar de desculpas.

— Não deve voltar. – Sai começou.

— Ele passou por mim mais cedo, não parecia bem, tentou ligar para ele?

Itachi franziu a testa, ficando mais preocupado, puxou o telefone do bolso e Kiba se aproximou deles ainda arfando depois de uma rodada de dança.

— E aí, pessoal! Por que estão aqui com essas caras horríveis?

— Estamos preocupados com o Sasuke.

— Sasuke! Ora. – Ele olhou ao redor rapidamente. — Não é ele quem vem entrando ali?

Os outros três viraram os olhos na direção da entrada do ginásio. Sasuke era sempre fácil de se encontrar na multidão por conta da altura embora a falta dos óculos quase os fizesse desconsiderar. Quando ele entrou, um pequeno efeito "mar vermelho" aconteceu, onde todos foram recuando para os lados.

Só que não era bem para a sua passagem.

A senhora Haruno vinha ao lado dele, com um braço engatado no seu, segurando uma carteira pequena e de casaco.

Ela mantinha sua aura de polidez, embora o batom vermelho marcasse um sorriso muito charmoso em seu rosto, os brilhantes em seu pescoço e orelhas parecia como se tivessem luz própria mesmo sob a iluminação arcaica do ginásio.

— Alguém me dê um soco no olho, cara. – Kiba disse.

— Se você der um no meu depois. – Sai murmurou.

Naruto cutucou Itachi.

— Sabia disso?

— Não mesmo.

Passado o espanto, Kiba foi o primeiro a comemorar chegando a balançar o punho vigorosamente.

— Meu garoto!

— Cale a boca, eles estão vindo. – Sai disse entredentes. — E Sasuke vai socar nossos olhos se falarmos merda, dá pra ver nos olhos dele.

— Porque dá pra ver os olhos dele. – Naruto remendou.

— Cacete, é mesmo. O que essa mulher fez? Magia?

— Fada dos meu sonhos. – Sai levou uma cotovelada porque o impensável casal estava a menos de cinco passos.

— Olá, amigos do senhor Uchiha. – A senhora Haruno cumprimentou.

— Olá, senhorita.

— Senhora. – Ela retrucou direta e cordial como sempre.

— Uh, claro.

— Poxa, Sasuke, ainda somos só os "amigos do senhor Uchiha"? Que cruel.

— Ah. – Sasuke grunhiu, desviando os olhos com ar de quem infelizmente já previa isso.

SENHORAOnde histórias criam vida. Descubra agora