VOLTAMOS!
— Cara, olha pra ela... – Kiba suspirou alto. — Parece uma Barbie.
— Yeah... – Sai admitiu, inspirando e se virando para catar uma latinha no cooler. — Com cabelo rosa...
Naruto riu, espreguiçando-se ao notar o olhar invejoso e indignado de boa parte das mulheres ao redor.
— É, uma com classificação para adultos.
Os dois solteiros ao seu lado, suspiraram em uníssono e se ele não tinha rido disso, tinha que rir de suas caras quando Sasuke se chegou, com seu jeito reservado e ingênuo de sempre, sentou-se entre eles e olhou para Sakura como se ele também fosse alguém que pudesse suspirar por ela.
Indignado, Kiba bateu em seu ombro, o espantando, Sasuke ajeitou os óculos e o fitou, confuso.
— O que foi?
— Cai fora daqui! Não tem uma barbie para ir curtir?
— Como é?
— Deixa ele em paz, Kiba, já tem muito com o que lidar. – Naruto retrucou, Sasuke o fitou, ainda mais confuso.
— Eu tenho?
Naruto olhou para frente e balançou o queixo.
— Me diga você!
Sasuke voltou a vista para lá, vendo Sakura finalmente se afastar da mesa onde conversava a algum tempo com um grupo de velhinhos que vivia num sítio a alguns quilômetros da cidade, que era administrado pela igreja e servia como asilo, abrigo para dependentes alcoólicos ou drogados, como esses últimos eram raros, havia mais idosos por lá.
Era impressão sua ou ela realmente parecia se dar bem com pessoas mais velhas?
Todo pensamento dele foi degradado pela visão incrível de suas longas pernas usando um macaquinho branco e verde, sandálias de salto médio que pareciam ignorar a textura do gramado.
Ela acenou para eles, sorrindo.
— O time está reunido. – Comentou. — Olá, rapazes.
— Oi!
— Oi!
— Você parece incrível. – Kiba disse, como se simplesmente fosse incapaz de falar outra coisa. Ela sorriu, admirada e bem humorada, se inclinou para pegar uma maçã no cesto sobre um banquinho.
— Obrigada! – Ela então voltou seus olhos para Sasuke. — Querido, por que não vem comigo um segundo?
— Sim?
— Vai ser rapidinho, os rapazes não vão sentir ciúmes, certo?
— O quê? Dele? Pode levar! – Sai disse, com pressa, Kiba empurrou Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORA
Fanfiction"Sexy, mau encarado, misterioso, e recém chegado a uma cidade pequena." Você certamente já leu sobre um cara assim. Mas se você não viu nada sobre o contrário, não ouse achar que o efeito não é tão devastador quanto. Sasuke percebeu isso no momento...