O cap que todos estavam esperando (eu acho....)
— Como assim não transou com ele? – Shion cuspiu, Sakura revirou os olhos enquanto mastigava uma trufa, da caixa em seu colo.
Mary e Jane continuavam mirando-a como se fosse a mãe mais malvada do mundo por não lhes oferecer um tasco, mas depois de ter sido má consigo mesma ao deixar o senhor Uchiha escapar, ela não estava exatamente a fim de ser generosa essa noite.
Tanto que não se importou de ligar para Shion ainda de madrugada para atualizá-la sobre seus últimos dias.
Elas não se falavam desde que Sakura se mudou. Não costumavam compartilhar cada mínima coisa então era mais que normal ficarem meses sem se falar mesmo quando moravam em apartamentos lado a lado.
Considerando a vida pacata que Konoha oferecia, era possível que Sakura não conversasse com ela tão cedo. Isto antes do senhor Uchiha se tornar um objeto de interesse.
— Esqueceu tudo o que eu disse, tipo, nos últimos vinte minutos?
— Talvez? Eu estou com bastante sono, considerando que são três da manhã! Mas qual é, por que não terminou o serviço logo? Você mesma disse que ele não era virgem.
— Não pelo que as informantes da cidade disseram.
Então Sasuke costumava visitar o bordel para se aliviar?
E poderia culpá-lo? Considerando as mulheres dessa cidade, ela estava surpresa de não haver um verdadeiro problema de baixa natalidade.
Todavia, se for considerar que os homens são como o prefeito ou o primo dele, então havia um empate.
Prestar atenção nas pessoas era algo que ela sempre havia praticado. Mesmo que na maioria das vezes – exceto o trabalho – ela houvesse ignorado suas motivações, sempre se atentava as reações de momento.
Viu como as pessoas pareciam olhar para Sasuke como se ele fosse uma abominação pagã tentando pisar em solo de igreja.
E em se tratando de deuses pagãos, eles podiam ser tão assustadores para os ignorantes quanto atraentes para os oprimidos pelos santos.
Não foi um, nem dois os olhares com certo nível de cobiça que ela notou em direção a ele.
No fim das contas, as mulheres sempre tinham uma certa atração pelo errado, talvez por isso dissessem que foi Eva que pecou primeiro?
De qualquer forma, algumas santinhas da cidade estremeceram a apenas um Sasuke sem seus óculos habituais e uma camisa diferente.
Sasuke, no entanto, era a melhor definição de um anjo no corpo de um demônio. Já estava tão acostumado a temer aquele bando de caipiras que se encolhia e evitava qualquer olhar, sempre achando que refletiriam o mesmo: desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORA
Fanfiction"Sexy, mau encarado, misterioso, e recém chegado a uma cidade pequena." Você certamente já leu sobre um cara assim. Mas se você não viu nada sobre o contrário, não ouse achar que o efeito não é tão devastador quanto. Sasuke percebeu isso no momento...