Capítulo 15

3.6K 157 117
                                    

Any Pov's

Depois de algumas horas de voo posso dizer que não tenho mais um rabo, sério eu estou em prantos, mas pelo menos estou em prantos na França kkk

Bem eu vou ficar na casa do meu pai, meu pai tem várias casa pelo mundo, e em París ele também tem uma, sério só não entendo a necesidade de ter tantas casas mas sigamos em frente..

Bem agora eu estava com o motorista no carro, não vejo a hora de chegar em casa, estou bem cansada, eu sei que no jatinho tinham camas e isso mas digamos que elas não eram tão confortáveis quanto pareciam, aiai

Mas ok, eu só quero ir para casa e ponto final...

(Quebra de tempo)

Finalmente chegamos, lar doce lar...

Ah quanto tempo eu não venho aqui, mas mesmo assim continua muito lindo...

Casa

E uma casa bem pequena, muito simples, mas mesmo assim eu adoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E uma casa bem pequena, muito simples, mas mesmo assim eu adoro

Bom agora vou para o meu quarto, eu estou realmente cansada..

Quarto da Any

Quando cheguei no meu quarto a primeira coisa que eu fiz foi deitar na minha cama e dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei no meu quarto a primeira coisa que eu fiz foi deitar na minha cama e dormir..

Noah Pov's

Bem acho que não falo com vocês a algum tempo, acho

Bem para simplificar não tem nada de interessante acontecendo, tirando a parte que toda a escola esta comentando que Any Gabrielly se mudou de escola, eu não sei se e verdade mas e bem possível ela não veio ontem nem hoje por isso quem sabem..

Resolvivir perguntar para o diretor vamos ver se e verdade ou não, espero que ele me responda também..

Cheguei na sala dele bati na porta e ouvi um entre, entrei e..

-Noah: Bailey? O que você tá fazendo aqui?

-Bailey: Eu vim perguntar ao meu pai se é verdade isso da Any ter se mudado de escola, e você?

-Noah: Eu também, queria saber se e mesmo verdade, então é?

-Diretor: Sim!

-Noah: Mas foi para qual escola essa e a melhor do pais, pq ela sairia daqui?

-Diretor: Ela só não mudou de escola como também se mudou de país!

-Bailey e Noah: O QUE?

-Diretor: Isso mesmo rapazer, Any Gabrielly agora se encontra em outro País...

Eu não estou acreditando, como assim ela foi embora? não pode ser verdade!..

Diretor: Bem já esclareci as vossas dúvidas, então por favor saiam da minha sala...

-Bailey: Mas pai?

-Diretor: Mais nada Bailey, sai!

Saimos da sala do diretor e fomos para o campo de futebol da escola não tinha ninguém lá estavam todos nas aulas..

Pensando bem acho que nem vou para as auoas hoje...

-Noah: Olha Bailey eu vou para casa quer vim comigo?

-Bailey: Valeu mas não quero não eu vou para minha casa pensar um pouco, ok?

- Noah: Claro!..

Confesso que achei o Bailey um pouco estranho depois de saber que a Any se mudou, mas deve ser só impressão minha, né?

Mas agora vou para casa.

(Quebra de tempo)

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, tentei ligar para a Any, mas como era óbvio ela não me atendeu..

Então desisti, fui tomar banho e dormir um pouco.

Bailey Pov's

Eu ainda não estou acreditando que ela foi embora e nem me disse nada, como assim, eu vi ela ontem, ela podia ter me dito que ia viajar..

Pq, ela não me disse nada?...

-Sério mesmo que você não sabe o pq?

É claro que não se eu sobesse não estaria preguntando!

-Nossa que mal educado, se você não sabe, também não vou ser eu que vou te dizer, tchau...

Não espera volta aqui, desculpa, me diz pq...

Que saco, quer saber eu vou para casa descansar...

(Quebra de tempo)

Cheguei em casa e fui logo para o neu quarto, tomei banho e fui dormir

Sabina Pov's

A Any foi embora ontem mas eu já estou com tanta saudade dela...

Bem hoje tenho que ir para a escola, quando eu cheguei, estavam todos falando sobre a Any, eu achei estranho mas segui em frente pois eu ia ter aula..

Quando cheguei na sala estavam todos também falando da Any, sério o que está acontecendo? Cheguei perto de um aluno e perguntei sobre o que eles tanto falavam, ele disse que any tinha se mudado, então esse era o assunto, sério eles não têm mais nada para fazer não, que saco

Depois disso o meu dia foi péssimo eles só falavam sobre isso, que saco

Finalmente as minhas aulas acabaram e eu fui para casa, já não aguentava mais..

Cheguei em casa fui tomar banho depois fui comer que eu estava com fome, fui pro meu quarto ver série e acabei dormindo..

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Então, estão gostando?

Bem não esqueçam de votar, por favor...

Bem até o próximo.... Tchau

 The invisible Onde histórias criam vida. Descubra agora