Any Pov's
Oi gente, bem já faz muito tempo que não venho aqui falar com vocês...
Bem, vocês devem estar tipo, "O que como assim?" Bem já se passaram 5 anos desde a minha primeira vez como o Noah, nós continuamos juntos.. e...e temos dois filhos, sim dois um casal de gémeos, bem os nomes deles são Sophia Soares Urrea e David Soares Urrea
Eles são lindos,quando eu descobri qur estava grávida fiquei com muito medo, fiquei com medo do Noah, não querer ter esse filho, mas foi muito pelo contrário, ele adorou a notícia, ele sempre teve o sonho de ser pai..
Sophia
David
Eles são o nosso maior tesouro..
Bem, eu me tornei uma cantora muito famosa mundialmente..
E Noah se tornou um dos atores mais cobiçados do mundo...
Ele não seguiu com as empresas do pai dele, ele ainda tem controle de todas elas, mas resolveu fazer algo que ele verdadeiramente ama, que é atuar..
Os nosso amigos também estam muito felizes..
A Sabi se casou com o Pepe e tiveram uma filha linda, ela chamasse Phietra
Phietra
Josh também se casou com a Savannah e tiveram um filho lindo, o nome dele é Brian
Brian
A Sina está com a Heyoon, elas estam pensando em adotar uma criança..
O Krystian está com a Hina...
O Lamar está com a Diarra, e ela está grávida de uma menina...
A Joalin está se envolvendo com um menino, por aí.. ela nunca conta nada para a gente, ela diz que na hora certa vai falar.. ent..
Bem, a Sofya terminou o namoro com o Sold e esta conhendo outros rapazes..
A Shivani esta sozinha, ela diz que gosta assim, ela diz que não tem pressa e que um dia vai encontrar o seu amor..
O Bailey esta namorando, ela é um amor de pessoa e muito linda
A Nour e a Melanie estão solteiras também, elas dizem que ainda não se sentem prontas o suficiente para namorar...
Bem acho que falei de todos, bem eu não sei se contei, mas eu e o Naoh nós casamos a uma semana, foi um dos melhores dias da minha vida..
Eu estou tão feliz, eu tenho amigos incríveis, um marido perfeito, filhos maravilhosos,estou fazendo oq mais amo que é cantar.. eu não poderia estár melhor, agradeço tudo oq tenho..
-Noah: Amor.. vem os nossos amigos chegaram!.. - Grita do andar de baixo
-Any: Já estou indo, Príncipe..
Bem está é a minha história, obrigada a todos que me acompanharam até aqui..
Tchau gente...
Casa da Família Soares Urrea
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
•A fic chegou ao fim gente..
•Eu sei que foi um final bem bosta..
•Mas espero que vocês tenham gostado..
•Obrigada a todos que chegaram até aqui..
•Por favor votem e comentem..
•Tchau Gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The invisible
Roman d'amour+Noany|| Any é aquela aluna que ninguém nunca repara, e se repara é só para zoar com a cara dela, ela é a nerd da escola, sempre no seu canto, até que um dia a pessoa que ela menos esperava foi falar com ela, o rapaz mais popular e disputado entre a...