Melanie Pov's
Oii, gente bem eu sou a Melanie mas acho que isso vocês já sabem, né?
Bem eu vim aqui para explicar para vocês pq eu não gosto de comemorar meu aniversário, esse asunto mexe um pouco comigo, mas mesmo assim eu vou contar para vocês..
Bem quando eu era pequena eu tinha um irmão ele era tudo para mim, ele estava comigo quando eu estava feliz ele estava comigo quando eu estava trite ele estava comigo, mas bem.. eu, ele e os nossos pais estavamos em um jantar para comemorar o MEU aniversário quando apareceram uns asaltantes ele começaram à atirar para todos os lados e acertaram em algumas pessoas...e..e o meu irmão foi uma dessas pessoas..
Bem nos levamos ele para o hospital, os médicos disseram que iriam precisar fazer um cirurgia nele, pois o caso dele era bem grave.. passaram umas 2 horas e o médico apareceu com uma cara nada bom... eu fiquei bem assustada e com medo do que ele iria dizer, quando ele simplesmente diz...
-Medico: Eu sinto muito, nos tentamos de tudo mas ele não resistiu e faleceu na sala de cirurgia..
Quando ele disse aquilo eu simplesmente fiquei em choque, e derrepente tudo ficou preto...
Eu acordo em uma cama de hospital, minha mãe e meu pai estavam lá comigo... por um momento cheguei a pensar que tudo não tinha passado de um pesadelo, e que o meu irmão estava bem e que a cirurgia tinha corrido bem...
Mas quando olho para os meus pais percebo que era tudo real, bem real por sinal, eles estavam com os olhos marejados...
Eu realmente tinha perdido, o meu irmão a pessoa que eu mais amo se foi..
Por esse motivo eu não gosto de comemorar o meu aniversário, o meu aniversário sempre me lembra ele, a culpa foi minha se nós não tivéssemos saído para comemorar o MEU aniversário, ele poderia estar vivo hoje... os meus pais dizem que eu não tenho culpa, mas eu me sinto culpado...
Bem gente esse é o motivo por eu não gostar de comemorar o meu aniversário, lembrar desse dia me machuca muito... bem tchau gente
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oi gente, mais um capítulo para vocês..
Desculpem o capítulo pequeno, é que não estou tendo muito tempo...
Tadinha da Melanie :(
Não esqueçam de votar
Até o próximo... Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
The invisible
Romansa+Noany|| Any é aquela aluna que ninguém nunca repara, e se repara é só para zoar com a cara dela, ela é a nerd da escola, sempre no seu canto, até que um dia a pessoa que ela menos esperava foi falar com ela, o rapaz mais popular e disputado entre a...