Any Pov's
Bem já faz 2 meses desde que o Noah me pediu em namoro, ele é muito carinhoso comigo...
Bem eu e o Noah nunca, nunca, vcs sabem, ele diz que a minha primeira vez tem que ser especial, e que tem de ser quando eu estiver, preparada, ele nunca me forçou a nada..
Ele sempre foi muito compreensivo comigo, e sempre diz que vai esperar o tempo que for necessário..
Bem eu acho que já me sinto preparada, eu acho que ele é a pessoa certa para mim, eu estou nervosa..
Bem, eu vou mandar ligar para o Noah..
Ligação On
-Noah: Oi Amor!
-Any: Oi Príncipe..
-Noah: Então, está tudo.. pq me ligou?
-Any: Eu estou preparada!
-Noah: O que? Preparada para que Any? Eu não estou te entendo!
-Any: Você sempre disse que iria esperar o tempo que fosse necessário, até eu me sentir preparada, e eu me sinto agora..
-Noah: Any, você tem certeza? Eu posso esperar, não quero que te sintas precionada a fazer isso...
-Any: Eu estou preparada, para dar mais esse passo na minha vida Noah..
-Noah: Tens mesmo a certeza disso?
-Any: Sim, Príncipe!
-Noah: Ok.. mas?
-Any: Nem mas, nem meio mas! Nos vomos fazer isso hoje, vc sempre me pediu para quando eu me sentisse pronta, para eu te avisar, pq você queria fazer a minha primeira vez uma coisa especial, então aqui estou eu te avisando haha..
-Noah: Verdade, eu sempre pedi mesmo, agora eu preciso fazer umas coisas, depois te busco, te amo amor..
-Any: Tchau, te amo mais príncipe..
Ligação Off
O meu deus, eu estou tão nervosa, é hoje..
Noah Pov's
Meu deus, eu nem acredito que a Any me disse que quer ter a sua primeira vez comigo, eu não quero que ela se sinta precionada, eu quero que a primeira vez dela seja mais do que especial..
A Any, a a pessoa que eu mais amo nesse mundo ela é tudo para mim, eu amo muito aquela mulher, eu quero fazer dela a mulher mais feliz desse mundo..
Bem depois que eu desliguei a chamada com a Any, eu comecei a preparar tudo para fazer desta noita a mais especial possível para a Any, eu estou tão feliz..
Quebra de tempo
Bem agora são 19:00h, eu já arrumei tudo.. bem eu agora vou tomar banho..
Look Noah
VOCÊ ESTÁ LENDO
The invisible
Romance+Noany|| Any é aquela aluna que ninguém nunca repara, e se repara é só para zoar com a cara dela, ela é a nerd da escola, sempre no seu canto, até que um dia a pessoa que ela menos esperava foi falar com ela, o rapaz mais popular e disputado entre a...