Any Pov's
Mais um dia, bem eu gosto da escola, nada contra, mas têm dias que eu prefiro ficar no meu quarto vendo uma série..
Mas fazer oq, bom levantei e fui tomar banho...
Look Any
Bom eu vesti uma roupa qualquer, pq a minha vontade de ir para a escola é 0..
Eu só queria dormir, será que é pedir muito? Aaaa
Fui tomar café da manhã, e encontrei com a Melanie..
-Any: Oi amiga
-Melanie: Oi miga, pela sua cara vc queria estar dormindo, aceitei?
-Any: Sim, sério eu queria tanto estar na minha cama, agora..
-Melanie: Deixa isso vem tomar café tem várias coisas deliciosas..
Como eu não estava com muita fome
peguei duas bebidas uma para beber agora e outra para beber, quando estiver indo para a escola(Autora: Imagina se estivesse)
Café da Any
Este eu estou bebedo agora...
E este eu vou beber pelo caminho
Como vcs podem ver eu adoro bebibas do Starbucks *risos* por esse motivo sempre tem que ter alguma bebida deles na mesa do café da manhã, se não tiver eu não como nada, e vou comprar..
Chata? Sim bastante.. mas é pq eu AMO.. então..
Tomei uma das minha bebidas fui fazer outras coisas, pq eu ainda tinha tempo..
Depois que fiz as minhas coisas fui na cozinha pegar a minha bebida e fui para o carro com a Melanie..
Chegamos na escola e eu ainda estava bebendo a minha bebidinha querida *risos* eu ainda nem tinha chegado no meio.. a Melanie acordou muito animada hoje, e começou a falar tanta piada e cantada ruim no carro, sério era uma pior que a outra, mas era tão ruim que chegava a ser boa.. sério a minha melhor amiga, é muito louca *risos*
Quebra de tempo
Meu dia foi normal, nada de interessante.. voltei para casa com a Melanie, e fui para o meu quarto tomeu banho e chamei a Melanie para assistir série comigo..
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Desculpem pelo capítulo gente, mas hoje to com zero de imaginação..
Ontem tive que fazer um texto para português, e nossa, nunca foi tão difícil escrever um texto com ontem foi..
Então ontem ontem eu perdi toda a minha criatividade, quando ela voltar escrevo um capítulo melhor para vcs..
Eu sei q o capítulo esta PÉSSIMO, mas por favor votem e comentem...
Até o próximo... Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
The invisible
Romansa+Noany|| Any é aquela aluna que ninguém nunca repara, e se repara é só para zoar com a cara dela, ela é a nerd da escola, sempre no seu canto, até que um dia a pessoa que ela menos esperava foi falar com ela, o rapaz mais popular e disputado entre a...