Any Pov's
Bem acabei de pisar em território americano, e tão estranho voltar para cá depois de todos esse anos, eu sei que foram só 2 anos mas para mim parece que foi uma década *risos*..
Bem eu acabei de cheguei, em casa.. estou tão nervosa, nem quando eu fui para París fiquei assim tão nervosa, estou com um certo medo de encontrar o Bailey, ele tentou falar comigo mas eu não lhe dei nenhuma chance.. mas ele me magou muito, ele como meu irmão era suposto me proteger apoiar e não ficar zoando comigo, ele me machucava, os outros eu já tinha me acostumado.. mas com o Bailey não, e depois em casa ele agia como se nada tivesse...
Bem saimos do carro, e ficamos paradas na frente da porta de entrada.. Até a Melanie dizer
-Melanie: Amiga eu sei que você esta muito nervosa, mas eu vou estar aqui com você tal como você sempre esteve aqui para mim...
-Any: Eu não sei se consigo, e se ele estiver lá? Como vou olhar para a cara dele depois destes anos?
-Melanie: Any, eu sei que é difícil para você, mas você precisa entrar dentro dessa casa e mostrar para todas as pessoas que estiverem lá dentro, que é forte que você cansou, que você conseguiu seguir em frente miga.. eu vou estar lá com você... agora e sempre
-Any: Obrigada amgia, eu não sei oq sería ee mim sem você..
-Melanie: Eu acredito em você Any, eu sei que você é forte, vai ser difícil mas vamos encarar isso juntas como sempre fizemos... ok?
-Any: Sim.. - Diz com a voz um pouco trémula
-Melanie: Vamos, você já chorou muito por causa deles mas hoje você vai ser forte, se sentir vontade de chorar eu vou apertar a sua mão para te mostrar que eu estou ao seu lado..
-Melanie me deu a sua mão e entramos juntas... logo vi meu pai e do seu lado estava Bailey, Melanie percebeu meu nervosismo, apertou a minha mão e olhou para mim.. me acalmei
Meu pai veio me abraçar.. e quando Bailey se aproximou...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Dois capítulos em um dia só...
Esta pequeno mas espero que gostem mesmo assim..
Espero que gostem
Até o próximo... Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
The invisible
Romance+Noany|| Any é aquela aluna que ninguém nunca repara, e se repara é só para zoar com a cara dela, ela é a nerd da escola, sempre no seu canto, até que um dia a pessoa que ela menos esperava foi falar com ela, o rapaz mais popular e disputado entre a...