Noah Pov's
Bem quando a Any chegou eu ia falar com ela, mas n deu muito certo, então deixei de lado isso e fui ter com os meus amigos..
As aulas já tinham começado e nada da Any aparecer eu achei estranho, então fui procurá-la, finalmente encontrei ela, ela estava parada na frente do portão.
Fui ter com ela para poder saber pq ela faltou as aulas, mas ela fugiu de mim dizendo que não podia falar naquele momento, aiai dona Any
-Noah: Anyyy...
Ela me ignorou e entrou no carro...
Bem voltei para a aula e como sempre tava um saco...
Any Pov's
Cheguei em casa, contei para a minha mãe sobre a viagem, ela ficou um pouco preocupada de eu ir para lá viver sozinha, mas deixou mesmo assim.
Fui para o meu quarto arrumar as malas, afinal eu iria viajar amanhã né..
Demorei umas 2 horas para arrumar as malas, mas tudo bem, eu ainda não sei quanto tempo eu vou ficar lá..
(Quebra de tempo)
Como hoje sería o meu último dia com as minhas amigas resolví ir na casa da Sabina, vamos nos encontrar todas lá...
Fui tomar banho para poder ir para lá...
Look any
Eu acho q vou mudar o meu estilo, eu sei q sempre digo isso e depois volto atrás, mas dessa vez vai ser...
Bom, agora vou para a casa da Sabina eu estou muito feliz que desde aquela conversa que eu tive com o Bailey eu não vi ele mais..
(Quebra de tempo)
Cheguei na casa da Sabina e já estavam todas as minhas amigas lá..
-Any: Oii meninas
-Sabina: Bom Any a gente quer saber o pq dessa reunião
-Any: Bem eu vou ser bem direta..
-Joalin: Fala logo Any, assim você assusta a gente, o que aconteceu?
-Any: Eu vou viajar para a França...
-Todas: O que ? Quando?
-Any: Amanhã...
-Savannah: Mas pq você só contou isso para gente hoje?
-Sabina: É pq?
-Any: Pq eu só decidi isso hoje!
-Sina: Mas pq você decidiu ir?
-Any: Meninas eu acho que vai ser melhor para mim, eu preciso de um tempo para mim, para pensar no que eu quero, você me compreendem né?
-Sina: É claro, nós somos as suas melhores amigas, nós só queremos o que é melhor para você..
Todas concordam
-Any: Obrigada meninas, eu amo muito vocês..
-Todas: Nós também te amamos..
Elas se abraçaram, e então a Sabina diz
-Sabina: Então vamos ver um filme?
-Todas: Boraa
Sério a noite estava sendo incrível até que alguém tocou a campainha..
-Sina: Saby você chamou mais alguém?
- Sabina: Não..
-Any: Então quem vai ir ver quem é?
-Todas: Any
-Any: Ué, pq eu?
-Savannah: Pq você é a mais corajosa
-Todas: Pois...
-Any: Sei tá, eu vou
Digamos que eu estava com um certo medo mas já passa..
Quando eu abri a porta..
-Any: Você?
-Xxx: Nós precisamos conversar!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Então quem vcs acham q é?
E ai estão gostando?
N esqueçam de votar...
Tchau e até ao próximo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The invisible
Romance+Noany|| Any é aquela aluna que ninguém nunca repara, e se repara é só para zoar com a cara dela, ela é a nerd da escola, sempre no seu canto, até que um dia a pessoa que ela menos esperava foi falar com ela, o rapaz mais popular e disputado entre a...