Any Pov's
Bem hoje, eu vou para a Faculdade, vou encontrar com todos aqueles alunos que zoavam de mim, não vou dizer que estou calma, pq se não eu estaria mentindo...
Esse lugar, me traz tantas lembranças ruins... Bem eu tenho que me arrumar, meu pai se ofereceu para levar eu e a Melanie mas eu disse que não precisava, por isso nos vamos como o meu motorista..
Tenho que acordar a Melanie pq ela ainda esta dormindo..
-Any: Melanie.. Melanie, acorda..
-Melanie: Eu estou tão cansada..
-Any: Levanta nos precisámos, nos arrumar.. anda logo
-Melanie: Tá bom..
Ela se levanta e vai tomar banho, como eu já tomei eu só vou vestir minha roupa..
Look Any
Look Melanie
Nos arrumamos e fomos tomar café da manhã.. chegamos na sala de jantar, e lá estava Bailey.. dei apenas bom diaQuando acabamos de comer, eu e Melanie fomos para o carro e Bailey foi para o dele..
-Melanie: Pq vc não falou direito com ele?
-Any: Melanie, eu quero conseguir perdoar ele, mas isso não vai acontecer da noite para o dia, certo?
-Melanie: Sim, claro.. mas tenta tirar isso que esta dentro de você, tenho certeza que vai se sentir bem melhor.. eu fiz isso com o sentimento de culpa que eu sentia pela a morte do meu irmão.. e agora me sinto muito melhor, você lembra dos conselhos que me deu?
-Any: Sim..
-Melanie: Então tem usar eles com você também, eu vou estar sempre aqui para você.. - diz sorrindo
-Any: Obrigada, eu te amo muito amiga
-Melanie: Também te amo muito..
O carro para, acho que chegamos ao nosso destino.. ai como eu estou nervosa..
-Melanie: Estas pronta?
-Any: Acho que sim...
O motorista abre a porta, a Melanie saiu primeiro e depois eu sai..
Quando sai dos olharam para mim e começaram a falar entre sí..
Não dei muita importância e fui rumo a sala do diretor, que no caso era o meu pai.. entrei na sala e
-Pai: Oi, meu anjo - diz vindo me dar um abraço
-Any: Oi pai.. - diz retribuindo o abraço
-Pai: Esta feliz por estar de volta?
-Any: Mais ou menos...
-Pai: Tudo bem.. bem aqui estão os vossos horários, beijos boa sorte
-Any: Obrigada pai, acho que vou precisar - diz a última parte baixo para que ele não ouvisse
Eu e Melanie saimos da sala, fomos dar uma volta pela faculdade, até que...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Capítulo novo..
Espero que gostem..
Não esqueçam de votar e comentar..
Até o próximo... Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
The invisible
Romance+Noany|| Any é aquela aluna que ninguém nunca repara, e se repara é só para zoar com a cara dela, ela é a nerd da escola, sempre no seu canto, até que um dia a pessoa que ela menos esperava foi falar com ela, o rapaz mais popular e disputado entre a...