Capítulo 9

4.4K 212 17
                                    

Any Pov's

Quando me virei não conseguia acreditar, era a Maria, ah é verdade acho que nunca vós falei sobre ela, bem o meu irmão Bailey é das Filipinas, uma vez eu fui para lá e fiquei lá mais ou menos 6 meses, e nesse meio tempo eu conheci a Maria, no princípio nos tornamos melhores amigas mas depois, bom eu conheci eu rapaz lá o nome dele era Miguel, ele era muito fofo, nos acabamos por começar a namorar, ele e a Maria se conheceram, eles trocavam olhares mas eu nunca me importei muito até pq ele era meu namorado e ela minha melhor amiga, mas um dia eu estava voltando da escola e encontrei os dois tranzando no meu sofa, dentro da minha casa, o meu namorado e a minha melhor amiga, eu mão conseguia acreditar no que estava acontecendo, o pior é que eles não perceberam que eu estava lá e continuaram, eu já não aguentava mais ver aquela cena ridícula então fui embora da minha própria casa, no dia seguinte falei com ele, e depois disso me prometi nunca mais queres ver a cara de nenhum dos dois e agora estou aqui de frente para a pessoa que eu mais odeio...

-Maria: Então Any, que falta de educação falar assim com uma velha amiga

-Any: Eu não sou sua amiga, e oque você está fazendo aqui?

-Maria: Vim te ver Anizinha

-Any: Não me chama assim - disse Any

Autora narrando:

Any já estava a ficar muito estressada
Até que vindo de não sei da onde apareceu o Noah, sim o Noah..

-Noah: Oi amor, oque está acontecendo?

Any ficou meio confusa mas depois entendeu o plano do Noah

-Any: Nada de mais amor, só um mal entendido, né - Any olhou para Maria que logo respondeu

- Maria: É só um mal entendido, me desculpem

-Noah: Ok, tudo bem, mas agora precisamos ir, vamos amor?

-Any: Sim, vamos príncipe

Any estava com muita vergonha de estar falando assim com o Noah, era estranho mas ela gostava de ouvir ele chamando ela de amor..

Noah Pov's

Depois daquilo tudo que aconteceu eu me ofereci para levar a Any a casa mas, ela não aceitou e olha que eu insisti, mas depois de um tempoo motorista dela chegou e ela foi embora

Agora estou em casa no meu quarto, sem absoltamente nada para fazer, então a melhor coisa que eu faço é dormir, então boa noite...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

E ai gostaram, estou com um pouco de preguiça... até ao próximo...

 The invisible Onde histórias criam vida. Descubra agora