Any Pov's
Bem, já tem uma semana que eu estou aqui em París... está sendo incrível, também ia ser bem estranho se eu dissesse... " Nossa está sendo um saco ficar aqui em París" isso sería bem estúpido da minha parte e também eu estaría mentindo se dissesse isso, então..
Bem aqui é tudo incrível, as pessoas as comidas e até a escola...
Todos me receberam muito bem, aqui eu não sou a Invisível, quando eu cheguei todos queria falar comigo saber de onde eu vim...
Sendo bem sincera isso me deixou bem feliz, aqui as pessoas são uns amores comigo, aqui eu conheci a Melanie, ela é tão fofa, sério ela e incrível, ela me levou para conhecer mais um pouco de París.. a cidade é linda
Eu já tinha vindo para París com os meus pais, mas Melanie me apresentou lugares que eu ainda não conhecia..
Bem, agora estou deitada na minha cama sem fazer nada, derrepente meu celular toca, eu tenho uma boca hein, devia ter ficado calada...
Ligação on
-Xxx: Salut Any
-Any: Hi Melanie
-Melanie: Qu'est-ce que tu fais?
-Any: To be honest, I'm not doing anything..
-Melanie: Que pensez-vous de faire une promenade?
-Any: J'accepte, ça semble bien
-Melanie: Alors à bientôt...
-Any: Jusqu'au
Ligação off
Bem, eu sempre falo assim com a Melanie meio inglês meio francês, as nossa conversas são bem divertidas, bom agora vou me arrumar, né?
Look Any
Bem desde que eu cheguei aqui, decidi mudar, não pelo o que os outros iam achar de mim, decidi me valorizar, mostar que já não sou mais aquela menina que só vestia roupas que cobriam o corpo, sempre usei roupas um pouco mais largas, mas mesmo sendo largas, são bem lindas, resolvi começar a me valorizar lá, enquanto eu ainda estava na Califórnia, mas vou ser sincera, eu dizia que me sentia linda, gata, com aquelas roupas que eu comecei a usar mas eu tinha vergonha de sair com aquelas roupas, mas eu agora vou ser uma nova Any, não vou ser mais a menina Invisível, que o próprio irmão tinha vergonha de falar que conhecia e que eramos irmãos..
Mas sigamos em frente, a partir do momento que coloquei os meus pés em território Francês, aquela Any morreu..
Não vou ter mais vergonha, eu sei que consigo..
Quebra de tempo...
Bem já estou com Melanie, estamos em um parque de diversões é incrível...
-Melanie: Any, vamos publicar algumas fotos?
-Any: Sim - digo meio insegura
Eu disse que vou mudar mais um passo de cada vez né?
-Melanie: Vem..
-Any: To indo!
Instagram:
@_Melanie_
Likes:@Moany e outras pessoas
@_Melanie_: Com toda a certeza uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida... I love you<3 @Moany
Comentarios:
@Moany: I love you too Melanie <3...
@Moany
Likes:@_Melanie_ e outras pessoas
@Moany: Tem conheci a uma semana atrás, e não consigo viver mais sem você... Je t'aime <3 @_Melanie_
@_Melanie_: Je t'aime aussi Any <3
@Saby_: Já me trocou, dona Any Gabrielly? 🥺
@Moany @saby: Nunquinha que eu te trocaria, você é tudo para mim, dona Sabina Hidalgo, ily <3 <3
@Saby @moany: Oww miga, você também é tudo para mim, ily too <3
@Urrea: Wow 😍<3
@Moany @urrea: 🙄 Vai procurar o que fazer Jacob.. haha
Quebra de tempo...
Bem o resto do dia no parque com a Melanie foi incrível, mas tudo oq é bom acaba, então voltamos para casa, nos despedimos e fomos..
Cheguei em casa exausta, o dia foi ótimo, mas mesmo assim eu estava cansada..
Tomei banho coloquei um pijama escovei os dentes e capotei na cama..
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Eai gostaram??
Gente desculpa a demora para postar...
Bem eu tava pensado em fazer uma maratona quando eu tiver tempo.... oq vcs acham??
Bem não se esqueçam de interagir comigo e de votar
Até o próximo.... Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
The invisible
Romance+Noany|| Any é aquela aluna que ninguém nunca repara, e se repara é só para zoar com a cara dela, ela é a nerd da escola, sempre no seu canto, até que um dia a pessoa que ela menos esperava foi falar com ela, o rapaz mais popular e disputado entre a...