Capítulo 1 - A reunião

81 4 6
                                    


O senhor Fabricio (ou melhor, Senhor MonCastelo) era o tipo de chefe que mete medo em todo mundo. Seja o que for e quem for, qualquer palavra trocada com ele é sempre monótona e silábica. "Sim senhor", "não senhor", "o café que o senhor pediu". E se você acha que isso era só comigo... Está muito enganada. Ele era o Imponente Fabrício MonCastelo, dono da maior rede de consultoria empresarial, que unia vários parceiros em uma só empresa. Contabilidade, financiamento, carreira profissional. era com a MonCastelo Corporation que você deveria falar.

Ah, nem me apresentei! Como boa tagarela que sou! Me chamo Yasmin Gerard e trabalho como secretária dos investimos do Senhor Hower - sócio do Fabrício - há mais ou menos 4 anos. Nosso escritório fica na Matriz do MonCastelo Corporation. Tenho 28 anos, vida social normal (aqui seria, casa, trabalho, trabalho faculdade), estudo inglês aos sábados e terminei minha faculdade recentemente. Comércio e exterior. Se tem a ver comigo? Meus melhores amigos dirão que não.

Conheci o Sr. Fabrício em um infeliz dia que cheguei atrasada, por causa de uma maldita chuva e ônibus cheio. Sim, não tenho carro. Como uma secretária que lida direto com as finanças de um dos sócios anda de ônibus, isso também é uma longa história!

Dia 28 de Novembro, 08:30.
Entrada principal de funcionários do M.C Corporation

- Puta merda! - exclamei. Meu estado era crítico, além de estar atrasada (meu turno começaria as 07:30), ao descer do ônibus fui enxarcada por um motoboy que passava a mil. Provavelmente queria tirar a mãe da zona. Olhei para minha blusa social branca, toda cagada de terra e por causa da chuva, ficou transparente. Denunciava que eu tinha escolhido uma linda lingerie vermelha, com rendas finas (que ainda estou pagando as parcelas por essa compra). A sorte, que no vestuário feminino, sempre tem alguma mulher com qual pedíamos socorro. Se existia algo que me orgulho, é o bom espírito coletivo que aquela empresa tinha.

- Meu deus Yasmin, dormiu na rua hoje? - disse Fátima. Uma senhora que trabalha a muitos anos na empresa e era quase uma mãe para todos ali. – "Dexa" eu ver se tenho alguma coisa aqui... – foi em direção ao armário dela e começou a cavoucar as gavetas.

Bufei com os olhos e agradeci. Por sorte, ela tinha uma blusa branca de malha - decotada - reserva. Como ela guardava esse tipo de coisa? Não sei. Mas se você precisar de qualquer tipo de coisa, Fátima tem. Vesti rapidamente e sabia que estava fodida. Tinha uma reunião na primeira hora do dia com a diretoria. Olhei no espelho e ajeitei meu cabelo. Eu tinha quase 1,75, cabelos castanhos escuros longos e traços franceses. Minha família toda era de lá e diziam que meu jeito de ser não negava. Usava sempre meus cabelos presos, maquiagem leve e os lábios coloridos de forma neutra também. Estava usando um terninho básico, mas bem sofisticado, meia calças e nos pés, um salto agulha que doía muito. Mas, o dress code para essa empresa era assim e sempre seguida à risca.


Corri meia sem graça pelo corredor, pois o decote era grande e eu, de seio não tinha quase nada. Subi até o 28° andar e com cara de reprovação, a secretária já apontava com a cabeça a porta da reunião, fechada.

"Merda, já começou a reunião". – pensei negativamente

Quando ameacei virar o trinco, senti um ser alto atrás de mim e sem ao menos conseguir falar, ele me solta:

- Pensei que era o único a me atrasar nessa empresa! Senhorita Yasmin, vejo que já teve uma manhã difícil, não é? – Respirou fundo.

- ... É. É, digo, bom dia Senhor Fabricio. Peço desculpas pelo atraso! Eu peguei uma "baita" chuva e..

- E pelo visto teve problemas com suas roupas, não é?

Senti que seus olhos percorriam meu corpo, dos pés à cabeça e voltando a fitar o colo do meu peito, terminou de falar:


- Não achei que para uma reunião com os futuros investidores, a senhorita se vestiria com.. esse decote todo.

Claro, senti meu rosto ficar vermelho ao mesmo tempo que fiquei puta. Ao menos ele sabia toda a merda que passei para chegar aqui? Inferno. Apenas suspirei e acompanhei aquele homem até a sala de reuniões.

Então foi assim, que pela primeira vez, troquei algumas palavras com aquele homem. Mas o que viria a seguir... Iria com certeza passar de todos os limites que eu já sonhei.

Apesar do asco, Fabrício era um homem lindo. Alto (devia ter 1.80), cabelos castanhos muito bem penteados, olhos azuis, um rosto marcante e um queixo masculino. Não tem barba (ou a fazia diariamente). Seu corpo, parecia ser definido, nunca o vi sem o usual terno (não que já imaginei isso kkk). Usava sempre um perfume marcante amadeirado, suas roupas, ternos elegantíssimos e super arrumados. Seu sorriso. ah... Das poucas vezes que eu o vi sorrindo... Era algo encantador. Acho que eu e todas as mulheres desse escritório sonham em ver o Fabrício sem roupas. Sua rigidez é fonte de uma curiosidade imensa, nunca o vimos com uma mulher então, sempre achei que ele não gostasse desse tipo de fruta.

Olhei meu relógio, 13:00 em ponto. Isso quer dizer, ALMOÇO! Ótimo horário para poder comprar uma blusa nova. Pois essa já me deu problemas demais. Ao fechar os arquivos no notebook, peguei minha bolsa e fui em direção ao elevador e merda, adivinha quem estava dentro do elevador? Ele mesmo.


- Muito obrigada por fazer o elevador esperar Sr. - murmurei

- Por nada senhorita Yasmin. Vai almoçar em algum lugar? – Me olhou cheio de curiosidade

"QUE? Que interesse é esse?" Pensei.

- Na verdade, iria comprar outra blusa. Já que essa é emprestada. - sorri nervosa.

- Devo admitir, que a julgar pelo seu estilo, essa veio emprestada da Fátima, não é? – deu uma leve risada

- ... Mas.. como que o senhor...?

- Sou frio, calculista, mas não burro. Conheço os funcionários que trabalham aqui muito bem. Afinal, sou o dono de tudo isso. – Afirmou com sua voz grave e ... sedutora.

Não sei por que, mas senti um arrepio passar pelas minhas costas. A voz grave dele me causava sensações estranhas pelo meu corpo e nunca havia reparado o quanto ele era observador.

"PLIM"

"Térreo"

Soou o elevador.

- A senhorita poderia me acompanhar no almoço?Preciso conversar sobre a reunião de hoje de manhã. Não quero esperar para atarde. Se você não se importar, é claro!

"Hummm... Um almoço assim? YASMIM seconcentra, são negócios!"

- Claro... Claro... . - acenei positivamente com acabeça. E a blusa? Foda-se a blusa.

O executivoOnde histórias criam vida. Descubra agora