Minhas mãos estavam tremendo. Meus braços também e minhas pernas não ficavam para trás. Antes eu sabia que a tremedeira era culpa do frio que a chuva me causou, mas agora, eu não sabia diferenciar se era da gripe que viria me atormentar ou se era da raiva que eu estava sentindo por Jasper.
A primeira coisa que eu fiz ao chegar em casa foi jogar meu celular em cima da bancada de mármore e checar se ele estava molhado, a segunda, foi apoiar minha cabeça em minhas mãos e respirar fundo duas vezes antes de levantar outra vez.
Se eu não parasse de tremer, não conseguiria chegar a lugar algum.
Respirando pela boca, tirei os meus sapatos primeiro e passei a blusa pela cabeça, tendo certa dificuldade com ela em meus braços. Em seguida, tirei minhas calças super apertadas e grudentas e deixei elas no canto para só depois recolher e lavar.
Tremendo ainda mais, deixei todas as minhas coisas na cozinha e fui correndo até o banheiro.
Quando passei pelo quarto de Hailey, sua porta fechada, ouvi ela chamar o meu nome, mas não voltei para conferir, eu precisava de muita água quente e talvez depois um chá de camomila bem forte para me acalmar de vez.
Abri o registro do chuveiro na temperatura mais alta que meu corpo poderia aguentar e me enfiei ali embaixo assim que a corrente de água esquentou.
— Por Deus, Perséfone, eu consigo ouvir os seus dentes batendo do meu quarto! Porque não me chamou que eu te dava uma carona? — Hailey perguntou meio receosa, aparecendo do outro lado do vidro do box do banheiro. — Cadê a sua roupa?
— Está perto da porta. Pode deixar que assim que eu sair já tiro de lá — falei antes que ela me xingasse por deixar roupa molhada jogada por aí. Hailey era bem organizada, e eu nem tanto.
— Não tem problema, eu tiro. Vou esquentar um pouco da sopa que eu fiz ontem, talvez ajude com o resfriado que você vai pegar. Coloquei bastante alho. — Ela deu uma respirada bem funda e jogou umas duas toalhas sobre o metal que segurava o vidro ao meu lado. — Estou falando sério, ta? Você precisa começar a se acostumar a andar de carro, Nena. Não imagino o quão difícil é para você, mas não tem como viver assim para sempre. Você sabe, né?
Hailey é uma das únicas pessoas que realmente sabe que aconteceu comigo a alguns anos atrás, e ela era uma das únicas que sempre me respeitou e entendeu.
— Você não é a melhor pessoa para falar isso.
O cômodo se calou no mesmo momento, uma tensão infinita se enrolando em nossos corpos.
Fechei os olhos lentamente, deixando a água escorrer direto da minha cara.
— Desculpe, eu... — Comecei, mas quando abri os olhos outra vez, Hailey já não estava ali e a porta estava fechada.
Respirando fundo, contei até cinco e me livrei do creme que estava em minhas mãos na toalha de banho estendida.
Depois andei até a cozinha que se dividia com a sala, e olhei para as costas de Hailey. Ela já tinha consciência que eu estava ali, então obviamente estava me ignorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOVERY
RomanceLIVRO I | TRILOGIA EPIPHANY "Eu só tinha um trabalho, e era não sucumbir ao desejo de cair na tentação que era Jasper. Eu ia muito bem enquanto meu único sentimento direcionado a ele era ódio. E era recíproco, ele também não me suportava. Porém quan...