The Can Picker Gardener.

262 45 21
                                    

Faz um tempo que eu venho sonhado com algo estranho, eu andava sem rumo em um lugar escuro com água tocando os meus pés, eu tinha dificuldade para andar, parecia que a água estava suja e me impedia de caminhar corretamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz um tempo que eu venho sonhado com algo estranho, eu andava sem rumo em um lugar escuro com água tocando os meus pés, eu tinha dificuldade para andar, parecia que a água estava suja e me impedia de caminhar corretamente. No mundo não existia mais nada, apenas eu e a água.

Sempre foi assim, exceto por um único dia, onde eu finalmente avistei alguém.

Essa pessoa usava trajes brancos, era a única característica marcante que pude notar, ela estava muito longe. Quando tento chegar mais perto, consigo ver que a pessoa tinha feições felizes, mas, parecia que algo cobria o seu verdadeiro rosto, tentei chamar por essa pessoa, mas ela não me respondia. Quando havia me dado conta, ela estava perto demais!

Acordo com um susto, meus pulmões doíam e minha respiração estava fraca, eu estava suando muito. Senti minha mão tremer e tentei respirar fundo...
Passei alguns minutos fazendo técnicas de respiração até finalmente me acalmar.

- Isso foi assustador. - Pensei.

Eu olhei o meu relógio, era cedo.
Tento me levantar da cama com uma certa dificuldade, minhas pernas estavam um pouco bambas e a minha visão um tanto turva. Abro a porta do meu quarto e consigo sentir um aroma bom, alguém estava cozinhando.

- Bom dia! - Digo em meio a um sorriso.

- Bom dia, tio Xie - Ele responde sem tirar os olhos do fogão.

Eu caminho até o banheiro para lavar o meu rosto, quando eu quase tropeço em uma pequena bolinha sentada no chão.

- Huh? Ban Yue? - Falo confuso

- ... - Ela continua como uma bolota

- O que você está fazendo sentada aqui? - Pergunto em um tom preocupado.

- Eu escutei um barulho, parecia que o ovo ia explodir...- Ela fala meio hesitante.

- Ah... Isso é normal, não tenha medo, ele não vai explodir. Está com fome?

- ...Um pouco. - Ela fala desfazendo a bolota.

- Logo irá ficar pronto, okay? - Sorrio e acariciou a cabeça dela.

Ela se levanta e se senta na pequena mesa perto do fogão, atenta a qualquer tipo de barulho para fugir na primeira oportunidade, após Lang Ying terminar de fazer o café da manhã e preparar a mesa, todos nós nos sentamos e finalmente fazemos nossa refeição.

- Obrigado pela comida! Estava deliciosa Lan Ying, mas, na próxima, pode deixar que eu mesmo cozinho! - Digo em um tom animado.

- Ahh... Não precisa, tio Xie, eu estou bem fazendo isso. - Ele responde um pouco receoso.

- Oh, tudo bem...

Ban Yue finalmente termina a sua refeição, ela se levanta e coloca o seu prato na pia.

Shower of Roses Bathing a LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora