Lang Ying estava observando Ruoye da janela, a bela gata de pelugem branca, que dormia enquanto recebia vento vindo do lado de fora. Lang Ying sempre quis tocar na gata, mas por algum motivo, ela fugia ou começava a sibilar para ele, mas hoje, Lang Ying jurou que iria acariciar a gatinha. Aproximando sua mão devagar, com um pequeno petisco na outra, a gatinha dormia plenamente. Ban Yue aparece logo atrás de Lang Ying, o que o assusta, consequentemente acordando Ruoye também. Lang Ying não desiste e ainda tenta acariciá-la, porém, ela arqueia as costas, deita as orelhas e mostra seus dentes, dando um pequeno rugido para Lang Ying, se retirando de cima da janela, o que o deixa triste.
- "Que pena, não foi dessa vez." - Ban Yue diz, atrás dele.
- "Por que ela sempre foge de mim?" - Lang Ying diz, desapontado.
- "Eu li em um lugar de que os gatos percebem a energia das pessoas, porque eles são animais muito sensíveis. Na verdade, a pessoa pode simplesmente estar envolta por uma energia ruim que o gato sente. Você deve estar cheio de energia negativa, Lang Ying."
Ouvindo isso, Lang Ying não responde, apenas olha tristemente e pensativo para o chão. Vendo sua tristeza, Ban Yue dá leves tapinhas em sua cabeça e sai. Xie Lian chega em casa com pequenas compras, o que faz Ban Yue ir correndo ajudar.
- "Muito obrigado, Ban Yue." - Xie Lian diz, sorrindo. Entrando dentro de casa, Xie Lian vê Lang Ying sentado triste.
- "O que houve com o Lang Ying, Ban Yue?" - Xie Lian pergunta, se agachando.
- "Ele está com energia negativa." - Ela diz, colocando as sacolas em cima da pequena mesa de jantar. Xie Lian acha isso um verdadeiro problema!
- "Não se preocupe, Ban Yue! Irei trazer nosso Lang Ying de volta a si!" - Ban Yue olha Xie Lian com determinação. Xie Lian se levanta bruscamente, e devagar, caminha até Lang Ying. Perdidos nos próprios pensamentos, Lang Ying se assusta ao toque de Xie Lian em seu ombro.
- "Sinto muito!" - Xie Lian exclama. - "Eu não tinha intenção de te assustar. Por que está tão triste, Lang Ying?"
Lang Ying, que estava respirando rapidamente, se acalma. - "Ban Yue disse que minha energia é negativa, por isso Ruoye me odeia..."
Ao ouvir isso, Xie Lian sente um peso em seu coração. - "Não é nada disso, talvez o seu método de abordagem perto dela só não... seja a certa?" - Xie Lian diz, e isso não parece convencer Lang Ying, que continua deprimido.
- "Lang Ying, não tente forçar uma aproximação entre vocês dois, por que não espera para ela vir até você por conta própria?" - Xie Lian diz, sorrindo. Lang Ying apenas afirma com a cabeça.
- "Você ofusca o sol da manhã, então sorria, Lang Ying. Eu tenho certeza que Ruoye vai ter confiança em você."
Após ouvir isso, Lang Ying ri. - "Seus métodos de consolo são um pouco estranhos, Tio Xie." - Lang Ying diz, e Xie Lian começa a ficar vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shower of Roses Bathing a Love
أدب الهواة-' Xie Lian é um florista azarado que vive em uma cidadezinha não muito povoada, em uma tentativa de vender seus arranjos, sua carroça é atingida por uma viatura policial durante uma perseguição, onde acaba por encontrar um rapaz bonito com um tapa...