White Chrysanthemum.

73 13 19
                                    

Xie Lian fechou o arquivo rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xie Lian fechou o arquivo rapidamente.
“Não, eu não posso ler isso aqui”, pensou ele, guardando o arquivo novamente.

A rua de Xie Lian era calma, podia-se ouvir apenas os barulhos de pequenos insetos e anfíbios, como cigarras e sapos. Aquilo particularmente não incomodava Xie Lian, na verdade, era até relaxante para ele. Áreas muito movimentadas e com poluição sonora o deixam com náuseas e tontura.
O lugar onde Xie Lian vivia não era uma das maravilhas; e ele não iria exigir muito disso, afinal, Xie Lian tinha um padrão, contanto que ele tivesse um teto; uma cama e uma boa vizinhança; ele não teria o que reclamar.
Xie Lian subia as escadas de seu adorável lar doce lar, como se fossem várias casinhas juntas uma da outra. Era bem fácil ouvir brigas por “quem comeu minha goiabada!?” que, para Xie Lian, era como assistir a um seriado de humor nada engraçado, mas que, ainda assim, tirava boas risadas durante um fim de uma tarde.

Xie Lian adentrava sua pequena sala, tirando algumas camadas de roupa, sentindo alívio em seus ombros; ele nunca estivera tão cansado em sua vida, mas lembrar de que está cada vez mais próximo de conseguir respostas sobre seu passado, tranquiliza seu coração, mas também o deixa apreensivo.
Durante sua vida até agora, ele sentiu medo de descobrir sobre o que aconteceu naquela noite, ele sabia que seu pai cometia erros, mas o que isso justificaria tirar a vida de sua família?
Xie Lian sentiu falta de ar, agachado na entrada de sua casa, começou a respirar fundo… Ele não sabia se Ban Yue ou Lang Ying estavam acordados, e vê-lo assim seria um problema. Ele se levantou e deu algumas batidas em sua roupa, indo em direção a um pequeno espaço onde era a cozinha, um bilhete estava grudado na geladeira.

“Tio, teu jantar está dentro do refrigerador. Esquente-o antes de comer”
– Lang Ying

Um leve sorriso se formou no rosto de Xie Lian. “Sempre tão prestativo”, ele pensou. As letras no bilhete estavam um pouco difíceis de entender, com certeza se não fosse o convívio que Xie Lian tinha com Lang Ying, ele não conseguiria entender uma palavra sequer. Seguindo as instruções no bilhete que Lang Ying escreveu, Xie Lian se sentou na mesa para sua refeição, colocando juntamente o arquivo, nervoso com o que ia descobrir.
“Você consegue, é só abrir…” – Xie Lian disse. Movendo delicadamente a folha para o lado esquerdo…

“REGISTRO CRONOLÓGICO”
“24/12/████”
“22h23 fui notificado sobre o incidente…” – Algumas partes estavam manchadas por algo que Xie Lian não conseguia definir o que era.
“O homem identificado como ███ ██████ ███ e sua esposa, ███ ██████ ██, foram encontrados mortos em sua residência, na sala de estar.”

– “...” – Xie Lian franziu a testa, um pouco decepcionado, mas continuou lendo.
“23h12 não pudemos obter declaração do filho do casal, que os acompanhava na noite de natal, visto que o mesmo está desaparecido.”
“O jovem ainda não foi encontrado."
“Moradores especulam que o jovem teria assassinado os pais e fugido."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shower of Roses Bathing a LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora