Collision With Rain of Roses.

236 42 12
                                    

[<<<] passado
[>>>] presente
[...] quebra de tempo
Espero que gostem ⭐

Um carro!? Mas de onde foi que ele saiu? É um policial? Um cidadão ajudando para que o fugitivo não fuja? Ou é outro bandido? Não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um carro!? Mas de onde foi que ele saiu? É um policial? Um cidadão ajudando para que o fugitivo não fuja? Ou é outro bandido? Não... com certeza é um policial!

Bem na hora que o carro iria fazer uma curva, ele perde o controle e segue descontrolado até uma calçada, onde eu tive o azar de colocar a minha carroça!

Eu pude escutar o alto som da colisão. O homem saiu voando após o carro empurrar a minha carroça para um poste, não perdi muito tempo e fui correndo ver se o homem estava bem, é óbvio que ele não estava, ele saiu voando!

Cheguei onde o homem estava, ele parecia ter batido a cabeça e estava um pouco consciente. Tentei procurar para ver se ele tinha algum tipo de ferimento mas ele só teve arranhões? Isso que eu chamo de sorte.

- Olá? Você está me ouvindo? - Seguro a cabeça dele.

Eu não obtive resposta.

- Com licença! Alguém pode ligar para uma ambulância? - Digo para a multidão de pessoas que se reuniram para ver o que havia acontecido.

As pessoas olhavam fixamente para o homem deitado no chão, outras filmavam a situação ou tiravam fotos, eu já estava perdendo a paciência.

- Com licença! LIGUEM para uma ambulância agora!

Um homem começou a discar o número da ambulância e deu as informações, enquanto eu estava tentando manter o homem acordado.

- Ei, por favor, não feche os olhos agora, você pode me responder quem é você? Qual é o seu nome?

- Agh... - O homem estava atordoado.

- Não se mexa! Apenas responda algumas perguntas, certo? Fique acordado.

- San Lang...

- San Lang? Seu nome é San Lang? Pois bem, San Lang, fique acordado, a ambulância já está chegando.

O homem não parava de me encarar, ele tinha um olhar profundo, é como se pudesse ler todos os meus pensamentos. Outro policial apareceu em meio a multidão, era o mesmo que eu vi que estava perseguindo a pessoa ferida.

- San Lang? Mas o que...

- Está tudo bem! Ele apenas bateu a cabeç-.

- Parado! - ele aponta uma arma para mim.

- O quê?! - Exclamei confuso.

- Você está preso! Tire as mãos dele e venha comigo

[<<<]

- Não confia em mim? - San Lang me encara.

Que porcaria de pergunta é aquela? É óbvio que eu não confio! Sem demora, eu vou atrás da pessoa ferida com trajes verdes. Ela corria muito apesar de estar ferida, as pessoas agitadas não ajudavam nem um pouco o meu trabalho, eram muitas pessoas amontoadas em um lugar só! A pessoa ferida acabou se misturando com a multidão e eu acabei o perdendo.

Shower of Roses Bathing a LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora