Dahlia.

157 14 25
                                    


Sinto muito pela demora para atualizar! Me dediquei muito no capítulo de hoje e por isso ele é mais longo. Eu espero que gostem! ❤️

Xie Lian estava em estado de choque, tendo que ver o seu primo e seu colega de trabalho no mesmo hospital quase rasgando a pele um do outro, o que poderia com certeza ocorrer se não fosse as enfermeiras segurando os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xie Lian estava em estado de choque, tendo que ver o seu primo e seu colega de trabalho no mesmo hospital quase rasgando a pele um do outro, o que poderia com certeza ocorrer se não fosse as enfermeiras segurando os dois. A cadeira de rodas que Qi Rong usava, estava derrubada no chão, parece que Hua Cheng tinha a chutado. Olhando para o rosto de Hua Cheng, ele estava com uma atadura envolvendo sua cabeça e seu olho direito, usando mais uma vez roupas hospitalares. A atadura de Hua Cheng estava um pouco manchado em vermelho, talvez esse estresse todo tenha prejudicado na cicatrização de seu machucado no acidente. Xie Lian parou para pensar que ele não teve um bom descanso desde que saiu do hospital naquele dia.

Quando a discussão acabou, ambos levaram uma bronca dos médicos, Hua Cheng estava de volta no seu quarto, sentado na sua cama com os braços cruzados, ao seu lado, uma enfermeira trocava as ataduras. Na sala onde Hua Cheng estava, tinha um sofá onde He Xuan dormia, uma TV, um pequeno Freezer e uma poltrona. Para Hua Cheng que não gostava de ficar parado, isso não conseguia deixá-lo confortável, já Qi Rong, achava tudo aquilo um máximo.

Xie Lian estava esperando do lado de fora; assim que a enfermeira saiu, ela permitiu sua entrada, Hua Cheng virou seu rosto quando Xie Lian passou pela porta, talvez ele estivesse envergonhado pelo escândalo que nem percebeu Xie Lian parado lá, ou apenas não quisesse que ele o visse com a atadura.

- "San Lang, como foi que isso aconteceu exatamente?" - Xie Lian pergunta, sentado na poltrona que ficava ao lado da cama de Hua Cheng. Não obtendo nenhuma resposta, Xie Lian tentou mudar de assunto. - "Há quanto tempo está internado aqui, San Lang?" - He Xuan foi quem respondeu.
- "Desde ontem."

Ao ouvir isso, Xie Lian se sentiu mal de certa forma, enquanto ele estava se divertindo com Feng Xin e Mu Qing, Hua Cheng estava o tempo todo no hospital. Ele olha o chão tristemente.

- "Você deveria ter descansado melhor, San Lang, se estava passando mal, por que não avisou?" - Xie Lian perguntou, e mais uma vez, Hua Cheng não respondeu, ainda com a cabeça olhando para o lado oposto. Xie Lian percebeu que o único contato que ele tinha com Hua Cheng era de quando os dois estavam trabalhando, fora do trabalho, eles não sabiam de absolutamente nada sobre o que um e o outro estavam fazendo.
Esse pensamento fez Xie Lian corar um pouco e sorrir discretamente. Era fato que ele gostava de Hua Cheng, visto que ele era seu companheiro e "amigo legal", e não era como se ele nunca tivesse se imaginado conversando sobre assuntos divertidos no telefone como eles faziam quando voltavam para casa. Xie Lian sai dos seus pensamentos quando percebe Hua Cheng tentando acomodar-se na cama.

- "San Lang." - Xie Lian chamou. Ouvir isso fez Hua Cheng por um certo motivo tremer, porém, Xie Lian pensou que fosse por causa do ar-condicionado, então fez sinal para que He Xuan diminuísse um pouco. - "Você agora vai descansar, certo? Não vai tentar fugir como antes, me prometa isso." - Xie Lian disse, firme. San Lang não o respondeu, apenas concordou com a cabeça enquanto olhava para a janela do quarto, sua expressão era exausta, visivelmente ele não estava bem. Xie Lian se sentiu impotente, por não ter percebido mais cedo, na verdade, ele sabia que ele podia piorar, apenas não insistiu o suficiente.

Shower of Roses Bathing a LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora