Muito boa tarde, gente, aqui está mais uma atualização. Lembrando que a gatinha Ruoye tem uma fita vermelho no pescoço, mas eu esqueci de desenhar... Desculpa. Eu espero que gostem desse capítulo, nos dedicamos muito~!
Algemado e sentado na maca, o Fantasma Verde encarava todos os policiais com um sorriso no rosto, já tinha se passado alguns dias que estava hospitalizado, já tendo provocado a maioria dos policiais que estavam lá, notando em como eles ficavam irritados com isso, começava a rir sem motivo algum.
O interrogatório teria que ocorrer no hospital, os médicos permitiram a entrada de pelo menos três policiais, os outros, curiosos, escutavam tudo do outro lado da porta. Assim que o Capitão Pei Su entra na sala, o Fantasma Verde não perde tempo para fazer piadas completamente grosseiras e vulgares.
Inicialmente chocado com tamanha grosseria e falta de educação, o Capitão Pei Su logo volta a sua compostura.
- "Fantasma Verde, você entendeu qual é a acusação?" - O Capitão Pei Su diz, em um tom sério.
- "Já sim, e isso tudo é uma mentira, eu não faço nada disso, fala sério." - Ele ri. - "Traficar órgãos? Eu? Poderiam ter feito uma ficha criminal melhorzinha. Sem falar que o desenho é horrível."
Um policial que escutava da porta pareceu ofendido com tais palavras.
San Lang o olhava com desprezo, e o Fantasma Verde pareceu notar isso.
- "Bonito tapa olho." - Ele diz
- "Devolva." - San Lang diz, lentamente e extremamente irritado.
- "O que? O meu troféu?" - Ao ouvir o deboche, San Lang parecia quase perder a paciência.
- "Não fique tão estressado, não fui eu quem arranquei, ele que apenas escorregou da sua cara." - Ele ri da própria piada.
- "Que idiota." - San Lang diz, cruzando os braços e desviando o olhar.
- "Ow, eu não sou idiota!" - A frase de San Lang pareceu irritá-lo.
San Lang não o respondeu mais, apenas o ignorava enquanto ele o xingava, Xie Lian sentia algo familiar ao observar tudo, mas ele continuava em silêncio.
- "Tudo bem, pare. Fantasma Verde, ou melhor Qi Rong, responda todas as nossas perguntas com sinceridade, eu acredito que será menos trabalhoso para você do que inventar mentiras." - O Capitão Pei Su diz.
- "Inventar mentiras? Iguais as mentiras que estão na minha ficha?"
Ao ouvir Qi Rong, Xie Lian se chocou, ele se lembraria desse nome, mais do que qualquer um.
- "O que você estava fazendo quando a empresa Broomsticks foi assaltada? Havia algo lá do interesse de vocês?"
- "Do meu interesse? Óbvio que não, era apenas engraçado, era esse o objetivo. É tão absurdo roubar uma loja que apenas vende produtos de limpeza. Foi pura diversão." - Ele começa a rir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shower of Roses Bathing a Love
Fanfic-' Xie Lian é um florista azarado que vive em uma cidadezinha não muito povoada, em uma tentativa de vender seus arranjos, sua carroça é atingida por uma viatura policial durante uma perseguição, onde acaba por encontrar um rapaz bonito com um tapa...