É a primeira vez que faço isso, então não tenho muita experiência... Desde já me desculpo pelos erros de escrita, mas darei meu máximo nas próximas edições.
Por favor não levem as personalidades dos personagens a sério, elas não condizem com a personalidade da historia original.
obrigada pela compreensão, tenham uma boa leitura.
Quando se está em desespero, por mais que a sua mente aceite que você não tem mais tempo, seu corpo se move sozinho gritando que quer viver. Foi a sensação que senti, e eu ouço, mesmo que bem longe, eu ainda posso ouvir a sua voz me chamando.
[...]
Quando abri meus olhos, eu pude sentir o calor da luz do sol, que atravessava uma pequena brecha da cortina da minha janela. Me levanto, e olho envolta do meu quarto, ele era deprimente, silencioso, abafado e escuro.
Trabalhar como investigador era um trabalho bastante cansativo, fisicamente e emocionalmente, mesmo que emocionante, te cansa. O mesmo vale para morar em uma residência tão solitária quanto a minha, a sensação de solidão, era uma das que eu mais detestava, apesar de muitas vezes, eu optar por estar sozinho. Eu tenho alguns amigos, mas ainda sinto um vazio, algo que eu não consigo descrever, que fazem me perder nos meus próprios pensamentos, tal como agora.
Mesmo que eu já seja um adulto, as pessoas à minha volta ainda insistem em dizer que pareço como uma criança, onde eu não consigo distinguir a noção do ridículo, que meu senso de justiça ainda me prejudicaria, que o mundo não é como uma revista em quadrinhos e que eu não consigo salvar todo mundo só porque eu quero. E de fato, eu não consigo salvar todo mundo, é tolo eu pensar dessa forma, mas também, é corajoso, não é?
Eu já estou mais do que atrasado para ir à delegacia, eu não tenho dormido bem durante esses dias, então ultimamente venho acordado mais tarde do que deveria, ser pontual é algo que realmente não é para mim. Terminando de me vestir, saio do meu apartamento, peço desculpas para o meu cachorro, mas estou atrasado demais para dar uma volta com você, prometo que irei te recompensar por isso. Fechando a porta, vou correndo para o departamento.
Minha lista de chamadas já está lotada com as ligações do meu companheiro de trabalho, não é a primeira vez que eu dou um vacilo mas, igual as outras vezes, tenho certeza de que serei perdoado! São apenas algumas horinhas de atraso.
Departamento de Policia
Manhã
Entrando na delegacia, dando passos rápidos. Bocejos saem repetidamente de minha boca desde que saí da minha residência. Eu nunca estive tão cansado, como estou hoje.
- "Foi mal! Estou atrasado." - Digo enquanto caminho em direção ao meu vestuário, fazendo isso consigo ouvir um suspiro originado da pessoa ao meu lado. - "Francamente, San Lang! Dormiu demais?" - Diz meu parceiro, XiaXianYue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shower of Roses Bathing a Love
Fiksi Penggemar-' Xie Lian é um florista azarado que vive em uma cidadezinha não muito povoada, em uma tentativa de vender seus arranjos, sua carroça é atingida por uma viatura policial durante uma perseguição, onde acaba por encontrar um rapaz bonito com um tapa...