Quando eu acordei novamente a gente já tinha chegado, Jungkook estava tirando as malas do porta-malas, sai do carro e me encostei no mesmo olhando para o Kookie com os braços cruzados, o mesmo quando me ver leva um pequeno susto e eu dou um sorriso logo o sorriso dele também é vidente.
- não iria me acordar senhor Jeon? _ falei dando início a uma expressão séria e divertida.
- não, você fica melhor mimindo. _ dou um sorriso e ele vem até mim me abraçando e me beijando. _ Você não sabe o quanto eu te amo vida. _ falou entre selinhos e mordendo levemente meu lábio no final do beijo.
- eu também te amo. _ falei e dei um tapa na bunda dele, ele faz cara de indignado e eu começo a rir, sua expressão facial me fez lembrar de uma das pessoas que eu mas amo nessa vida, Jung Hwa. _ cadê o Jung? _ falei ficando um pouco ansiosa.
- se acalme meu amor, Lembre-se do nosso outro baby viu!? _ olhei para baixo.
- sinto falta dele. _ falei e Jungkook faz carinho na minha bochecha e beija o topo da minha cabeça.
- eu também sinto amor, vou ligar para os meninos para eles trazerem Jung para cá, os meninos também sentem muito a sua falta moh. _ disse me tirando um sorriso.
- eu também sinto muita faltas daqueles sem vergonhas. _ dou uma risada junto do Jungkook. _ bom, vem... Vou te ajudar a colocar as malas em casa. _ falei dando uns tapinhas no peitoral dele, quando eu ia até o porta-malas ele segura meu braço me impedindo de prosseguir. _ o que? _ olho para ele que estava com a boquinha meio aberta, que fofo.
- não se lembra do que o médico disse? Você está grávida, deixa isso com o gostosão aqui. _ fala se achando e pega as malas indo na minha frente.
- você está andando até de quatro Jungkook, deixe-me ajudar você. _ falei revirando os olhos.
- não mesmo, q única coisa que você vai ajudar é abrir a porta para mim, a chave está dentro do meu bolso da calça, pegue aqui. _ pego a chave revirando meus olhos de novo e abro a porta dando espaço para o mesmo passar.
- Sério que vai agir como na gravidez de Jung? _ falei olhando ele subir as escadas com as malas provavelmente indo colocar no nosso quarto e algumas no quarto do Jung.
- Não, vou ser mas cuidadoso ainda, pois essa é de risco. _ disse eu me joguei no sofá bufando.
Quando Jungkook sumiu lá para cima, fui na cozinha e peguei uns salgadinhos e refrigerante para eu me alimentar, estava com fome, Jungkook vai agir como na primeira vez, meu medo é ele mimar igual mimou o Jung, tomará que isso não aconteça, se eu não aguento ficar nem com o Jung assim imagina dois iguais a ele? Meu deus! Não quero, longe de mim.
Me sentei no sofá e comecei a comer, logo o Kookie chega.- Amor você... _ para de falar ao me ver comer salgadinhos e refrigerantes colocando as mãos na cintura e com uma expressão séria, mas que me fez rir.
- O que foi? Tô com fome. _ Disse rindo da cara dele.
- Muito lindo isso Sn, primeiro come coisas que não pode e segundo rir de mim? Aish. _ retira os salgadinhos e o refrigerante da minha mão.
- Eii. _ falei revoltada. _ eu tô com fome Jeon. _ disse cruzando os braços com cara de raiva.
- tem várias outras coisas saudáveis que você pode comer aqui em casa mas você pegou logo o que não pode, ta parecendo uma criança. _ falou me dando sermões.
- não sou mulher de escutar sermões de homens, já engravidei uma vez, sei muito bem como devo agir Jungkook, e como vou crescer se você me trata como uma criança de três anos? A culpa é sua. _ falei e deitei no sofá.
- Se você não agisse como uma não te trataria como uma, vão me chamar de pedófilo. _ disse mudando meu humor drasticamente, pois peguei minha chinela que coloquei ainda dentro do carro e taquei nele.
- Aiii Sn, porra... _ expressão cara de dor ao receber uma chinelada bem no meio das pernas. _ agora vai ter que cuidar do seu neném. _ falou fofo, inocente mostrando malícia ao mesmo tempo.
- Mais rapaz... _ falei olhando aquilo.
- Ta bom, desculpa, vou no banheiro, já volto, não vá comer porcarias, vou ficar com raiva se fizer isso, é sério. _ falou indo até o andar de cima.
Jungkook sendo Jungkook, fofo, engraçado, safado, protetor e mimando todos ao redor, enfim, vou sofrer nas mãos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Forever [BTS] ~ Jeon Jungkook
FanficMe chamo Sn, aqui na Coreia Jeon Sn, vim morar na Coreia do Sul com 17 anos e conheci meu namorado Jungkook quando eu tinha 18 anos desde então começamos a namorar e logo depois a gente resolveu morar juntos hoje em dia temos um filho lindo com 3 an...