chapter thirteen

1.3K 60 12
                                    

Jungkook me pega no colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura sentindo o pau do mesmo encaixando na minha intimidade, o que já me fazia sentir um tesão que só Deus.
Ele sobe as escadas comigo no colo ainda me beijando e sem quebrar o clima ele chega no nosso quarto me colocando na cama, ele vai até a porta e tranca a mesma, Jungkook trancando a porta? Hoje eu vou adorar isso aqui hahah, o mesmo vem até mim ficando por cima beijando meus lábios que a todo momento só desejavam os lábios dele e aquela língua dentro da minha boca, enquanto o mesmo me beijava passava a mão em toda parte do meu corpo, indo em direção ao meu íntimo, Jungkook tira minha roupa uma por uma, sento no colo dele e ajudo ele tirar sua camisa beijando ele logo em seguida passando a mão no ABS dele, o mesmo apertava me bunda, Comecei a rebolar em seu membro que já dava sinal de vida, aquilo fez minha calcinha molhar e meus pelos se arrepiarem com cada toque do mesmo.

Jk logo me coloca na cama já nua e se levanta, tira o resto de sua roupa ficando nu na minha frente, dei uma risada sapeca pra ele, ele veio até mim e sem me penetrar ficou apenas em cima de mim entre minhas pernas passando meu pau molhado de pré-gozo na minha buceta molhada, ele dava pinceladas com a cabeça de seu membro na minha intimidade me deixando com mais tesão e vontade de ter ele dentro de mim, enquanto fazia isso, ele sussurrava em meu ouvido safadezas...

Jk: Eu vou te fuder, fazer você gemer o nome do seu daddy mil vezes.

Ele fala um pouco suado, rouco e gemendo no meu ouvido.

Jk: vou pincelar sua bucetinha gostosa com meu pau até você falar que me quer dentro de você

Morde minha orelha e continua com o mesmo ato de antes.

Sn: Aaahhh me fode logo

Jk: como?

Sn: daddy me fode

Falei manhosa já vermelha de prazer

Jk: com todo prazer

O mesmo se encaixa perfeitamente entre minhas pernas, ele coloca seu membro rígido e grande dentro de mim, me fazendo gemer loucamente

Sn: aaahhh Kook

Jk: Calma baby hmmm aahhh

Ele fala fazendo movimentos devagar mais gostosos, logo ele começa a ir mais rápido acertando meu ponto sensível várias e várias vezes, senti minhas pernas ficarem bambas já, mais ainda não sentir meu líquido escorrendo no pau dele.

Jk: fica de quatro pro daddy

Ele fala tirando o membro de dentro de mim e me posicionando de quatro, logo ele me penetra novamente me fazendo gemer, depois de várias estocadas diretamente no meu ponto sensível, ele acaba gozando junto comigo, não usamos camisinha, mais não tem problema, porque mesmo sem a aceitação do Jungkook eu coloquei um diu em mim, é melhor e sem erro, gozei nele e ele gozou em mim, o mesmo cai do meu lado ofegante...

My Family Forever [BTS] ~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora