*POV JUNGKOOK
Eu demorei chegar em Seoul, quando cheguei já era mais ou menos 18:45 horas da tarde, então eu desci do carro e peguei o Jung no banco de trás que estava dormindo, levei ele para dentro junto de suas malas e sua mochila de brinquedos que ele não vive sem, Jung vai ficar muito triste quando saber que a amiguinha dele não pode jantar aqui com os pais dela no dia combinado porque eles se mudaram de cidade, e eu sei como é perder alguém que a gente ama.
Levei o Jung até o seu quarto e deitei ele na cama, fui para meu quarto e deixei meu celular no silencioso carregando, entrei no banheiro e me despi, tomei uma banho daqueles, infelizmente a água não pode jogar toda suas mágoas no ralo abaixo, enfim, desliguei o chuveiro e enrolei a toalha na cintura, fui até o quarto peguei uma cueca box preta que é uma das minhas favoritas e coloquei, coloquei também o meu roupão e deitei na cama dormindo.*POV HOSPITAL DE BUSAN DR. MOONG-HWA
Quando eu estava prestes a ir embora quando chegou um carro às pressas aqui, me chamaram e fui correndo para sala de cirurgia, chegando lá tinha uma garota aparentava ser estrangeira, ela estava sangrando muito e inconsciente, o estado dela era grave, urgentemente eu comecei a colocar as luvas, máscaras e tudo de necessário para começar uma cirurgia de risco.
- o que aconteceu com ela? _ pergunto aos engenheiros do meu lado, preciso saber antes de fazer qualquer cirurgia nela.
- doutor, ela foi encontrada do lado do asfalto sangrando, examinamos ela e pelo visto ela levou facadas ao lado direito da barriga, fizemos um ultrassom nela para saber alguma coisa e entre outros exames, descobrimos que ela está grávida mais o coração do bebê continua batendo e felizmente não atingiu nem o útero e nem a bolsa amniótico, tentamos ligar para o marido dela mais ele não atendeu, ela é a namorada do Jeon Jungkook aquele ídol famoso, ligamos várias vezes mais não foi atendido, pedi para um enfermeiro tentar ligar para a empresa do grupo ou para algum integrante, mais é de muito risco, ela pode perder o bebê, ela está de poucos meses.
- quantos meses?
- um mês.
- droga, ele ainda é muito novinho, ela tá perdendo sangue, se preparem, talvez a criança não sobreviva.
{...}
*JEON JUNGKOOK
(DIA SEGUINTE)
Acordei sentindo uma mãozinha pequena no meu cabelo, abri um sorriso e abri meus olhos vendo as mil maravilhas do mundo, meu filho acariciando meus cabelos enquanto eu dormia.
- bom dia meu amor. _ falo abraçando ele fortemente e o beijando.
- bom dia appa. _ fala sorrindo e me abraçando. _ eu tô com sono. _ fala triste.
- acho que você é filho do Suga, você acabou de acordar meu anjo. _ falo sorrindo vendo ele deitar no meu peitoral desnudo.
- não conseguir dormir appa, tive um pesadelo horrível com a omma, e sonhei que ela morreu. _ fala e sinto suas lágrimas caírem em cima de mim.
- não meu amor, sua omma está bem, vamos ligar para ela? _ falo sorrindo.
- sim. _ fala alegre.
Pego meu celular do carregador e quando eu desbloqueio a tela dele, vejo várias ligações de um número desconhecido, quando eu ia retornar aquele mesmo número me liga, atendo ele.
- alô? _ falo estranhando.
- senhor Jeon Jungkook?
- sim sou eu, quem fala? _ pergunto.
- senhor aqui é do hospital central de Busan...
{...}
Desligo o celular chorando e olho para o pequeno ao meu lado, abraço ele fortemente, essa notícia está corroendo dentro de mim, ainda estava tentando raciocinar direito o que o médico havia me falado, o pequeno nos meus braços sem entender nada me abraça e começa a chorar também, mesmo sem saber o porquê de eu estar chorando, desgrudo dele e pego ele no colo rapidamente levando ele até o quarto dele, liguei o chuveiro dele rapidinho e mandei ele tomar banho, ele havia feito várias perguntas para mim mais eu estou com tanta pressa que não deu tempo de responder nenhuma delas, rapidamente me arrumei ainda chorando, essa com toda certeza é a pior notícia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Forever [BTS] ~ Jeon Jungkook
FanficMe chamo Sn, aqui na Coreia Jeon Sn, vim morar na Coreia do Sul com 17 anos e conheci meu namorado Jungkook quando eu tinha 18 anos desde então começamos a namorar e logo depois a gente resolveu morar juntos hoje em dia temos um filho lindo com 3 an...