Milk.

846 46 26
                                    

Depois de um tempo, me levantei descalço mesmo e fui até o banheiro, a porta tava fechada então eu apenas bati na porta esperando o Jungkook abrir ela, logo ela é aberta revelando o Kookie.

- Porque esta.. _ antes dele falar eu abraço ele e ele retribui.

- nunca mais fale isso, você é uma pessoa normal, isso só torna você mais especial, eu não me importo se o Jimin não é viciado em sexo ou com outras pessoas, eu só quero você, escolhi você, não fale essas coisas nunca mais na sua vida Jeon. _ olho nos olhos dele.

- me desculpa amor. _ me pega no colo e eu entrelaço as minhas pernas em sua cintura.

- Amor, eu te amo!

- eu também baby!

Agora que me lembrei que ele estava só de cueca, ele se deita na cama comigo ainda em seus braços, fica por cima de mim e beija meu pescoço delicadamente.

- amor, eu só não quero transar hoje tá?

- ok. _ mesmo chateado com isso, ele me cobre e se deita do meu lado.

Ele me abraça fortemente e acabamos por dormir assim.

{... Namjoon quebrou o tempo ...}

Acordei sentindo um incomodo no meu seio, abri os olhos rapidamente vendo o Jung deitado no meio de mim e do Jungkook sugando meu seio, tirei meu peito de sua boca e ele começou a chorar, esse menino não tem jeito mesmo, Jeon acordou um pouco assustado e olhou pro lado vendo o menino chorar e fazer bico.

- o que aconteceu? _ pergunta abraçando ele.

- omma não quer me dá mama. _ fala colocando a culpa em mim.

- É o que? _ olho para ele incrédula.

- Moh? Faz a mamadeira dele lá enquanto eu dou banho nele e em mim. _ fala achando que o menino pediu mamadeira.

- não appa. _ Cosa os olhinhos. _ eu quero o mama da omma. _ aponta para meu seio.

- filho, você ia é grande para mama ali. _ Jeon fala fazendo carinho nele.

- mais eu sinto falta appa. _ fala todo dengoso.

- já deu para matar a saudade Jung, passou a noite toda grudado em mim.

- como assim? _ Jeon pergunta.

- acordei com ele grudado no meu peito.

- mais você ficava mexendo toda hora, não saia nada. _ Começa a chorar.

- é porque a omma não tem mais leite amorzinho.

- mais eu quero. _ começa a gritar e chorar.

Jungkook revirou os olhos.

- moh, deixa só hoje vai? Ele é muito teimoso. _ fala para mim.

- por que será? Porque você sempre fez tudo que ele quis, ele mandava em você e não você mandava nele.

- amor, não quero voltar com isso.

- que droga em? Espera eu fazer o que eu tenho para fazer garoto. _ falo vendo o Jung fazer bico e voltar a gritar, vou no banheiro faço minhas higienes matinais e volto pro quarto, me deito na cama, Jungkook e Jung ainda estavam deitados, na verdade, Jungkook estava deitado, Jung estava pulando em cima dele.

- vem Jung.

O menino vem contente e ele mesmo levanta o meu blusão e chupa meu seio com força, pego ele no colo e tiro o cabelo dos olhos dele, ele tava sugando muito forte.

My Family Forever [BTS] ~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora