Jungkook fica em cima de mim com cuidado, só que esse cuidado logo vai acabar, ele não sabe mais se controlar no meio dos nossos atos. Ele tira toda minha roupa e a dele também, o mesmo começa a me beijar e morder meus lábios levemente, ele faz uma trilha de beijos e chupões até meu pescoço, o mesmo para e olha para meus seios e em segundos ele começar a chupar um deles e o outro ele apertava, Jungkook mordeu o bico do meu seio o que doeu.
- aii kookie. _ falo manhosa mais com dor.
- desculpa amor. _ fala abrindo mais as minhas pernas. _ não quero perder tempo.
Jungkook sem ao menos avisar me estoca com força e fundo, comecei a gemer alto pelas estocadas, o mesmo começou a se mover em vai e vem lentamente, ele jogava a cabeça para trás e isso me torturava.
- Jungkook.. anda. _ falo gemendo.
Ele começa a ir com força, ele desferia tapas na minha bunda e coxas, deixando elas vermelhas com o peso da sua mão, suas estocadas eram boas e prazerosas, mais meu íntimo estava começando a arder, e ele estava sem lubrificante e sem nada, só com o líquido da minha vagina e o pré gozo dele, isso costuma ferir a pele do meu íntimo, sou bastante sensível, na verdade, pode ferir todas eu acho.
- Moh? Para, tá doendo. _ Jungkook ao invés de parar vai mais rápido. _ Jungkook eu mandei parar. _ falo com a voz falha.
- aguenta mais um pouco moh, eu preciso gozar. _ fala pingando suor e ofegante.
- Kookie tá doendo moh, tá machucando. _ falo quase chorando, a gravidez ajudava minha sensibilidade.
- amor aguenta, por favor, tô quase princesa. _ meu íntimo doía muito, mais se parar agora Jungkook não vai gozar e vai ficar resmungando além de que o membro dele vai começar a doer. _ aaahhh gostosa.
- aaahh moh. _ gemi choramingando, com certeza meu íntimo vai assar, e é horrível ficar assada.
Sentir o Jungkook dá uma estocada violenta no que me fez dá um gemido alto, Jungkook goza dentro de mim e retira seu membro, ele estava todo suado.
- amor desculpa, eu te machuquei? _ fala com cara de arrependimento.
- não Jungkook, tudo bem, machucou um pouco, mais tá tudo bem! _ falo e ligo o ar-condicionado. _ vai lá tomar banho.
Ele me pega no colo e me leva junto, tomamos banho e deitamos na cama, ele me abraçou e eu estava com meu íntimo doendo e ardendo ao mesmo tempo, ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family Forever [BTS] ~ Jeon Jungkook
FanficMe chamo Sn, aqui na Coreia Jeon Sn, vim morar na Coreia do Sul com 17 anos e conheci meu namorado Jungkook quando eu tinha 18 anos desde então começamos a namorar e logo depois a gente resolveu morar juntos hoje em dia temos um filho lindo com 3 an...